Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

14/04/2021 as 09h53 / Por Redação Portal AC ()

Mulher descobre que o convivente era casado, termina relacionamento, vai cobrar pensão e é agredida

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Água Clara

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Uma mulher de 43 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Água Clara na última segunda-feira (12) após ser agredida pelo seu ex convivente no Bairro Jardim Primavera. 

Segundo o b.o, a vítima declarou que conviveu por dois anos com o ex e teve um filho com ele que atualmente tem 02 anos. Ela afirmou que terminou a relação após descobrir que o amásio era casado. 

Ao se dirigir até a casa dele para cobrar pensão do filho, a atual mulher do autor saiu do imóvel e começou a xingá-la, assim como o seu ex, acompanhado de seu pai que também estava no local. 

A vítima contou que foi arrastada para dentro da residência onde foi agredida com golpes na região da cabeça pela mulher e pelo pai do seu ex. 

Em seguida, ela foi até o hospital para tomar medicamentos. Posteriormente ela compareceu à Delegacia de Polícia onde foi registrado o boletim de ocorrência como violência doméstica. Contudo, a vítima alegou que não desejava solicitar medidas protetivas, alegando que mora longe da área urbana e não sentia risco a sua integridade física. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara