Água Clara/MS . 05 de Agosto de 2021

notícias : Água Clara

21/06/2021 as 11h15 / Por Redação Portal AC ()

Câmera registra furto de celular em comércio de Água Clara e autor de 37 anos acaba preso

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um homem de 37 anos foi preso neste domingo (20) após furtar um celular que estava no balcão do caixa de um comércio localizado na BR-262, em Água Clara. 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, onde foi possível constatar o autor cometendo o furto na madrugada de domingo. Ele estava no local trajando bermuda jeans, camisa florida e boné. 

Após consumir bebida alcoólica, ele se dirigiu até o caixa, efetuou o pagamento de sua comanda utilizando um cartão e ao retirá-lo da máquina, pegou o aparelho de telefone celular que estava em cima do balcão e o colocou no bolso da bermuda, se retirando em seguida. De acordo com o proprietário do aparelho, havia ainda dentro da capa de proteção, certa quantia em dinheiro e o cartão do banco de sua conta corrente. 

Na sequência, uma mulher entrou no estabelecimento dizendo que achou um celular na rodovia jogado ao chão. Foi constatado que o aparelho era o mesmo que tinha sido furtado no local, contudo, o proprietário já havia se retirado. 

Diante dos fatos, e após verificarem as imagens de segurança, os policiais iniciaram diligências e localizaram o autor em sua residência. Ele foi informado sobre a filmagem que revela o furto do celular e o mesmo acabou confessando o crime, caracterizando a posse injusta. 

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por furto simples, crime de ação penal incondicionada de representação 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Recordar é viver: prosa boa e muita moda nesse encontro de amigos em Água Clara
Fim do casamento: Barcelona anuncia saída de Messi
Secretaria de Saúde amplia vacinação para pessoas com 29 anos ou mais nesta quinta-feira
Motorista é sequestrado e socorrido de porta-malas de carro em chamas na BR-262
 Copyright 2012 . Portal gua Clara