Água Clara/MS . 23 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

03/08/2021 as 14h53 / Por (Assessoria)

Secretaria de Educação inicia formação continuada para professores da rede municipal de ensino

Imprimir
  • Foto: Assessoria -
- Ocultar Galeria

Nesta terça-feira (03), a Secretaria Municipal de Educação através da Prefeitura Municipal de Água Clara, deram início às palestras direcionadas a professores da educação infantil, com o tema, “O uso de plataforma e ferramentas digitais na Educação”. 

A Prefeita Gerolina esteve presente, apoiando e incentivando a educação, ressaltando a importância da reciclagem educacional. 

A Secretária Adriana Fini agradeceu o incentivo da administração municipal, sempre preocupada em capacitar os profissionais da educação. Em parceria com o projeto Arauco, o palestrante Luiz Onofre G. Louzada, especialista em marketing, abordará temas de inclusão ao mundo digital, como: Reflexão tecnológica e amostra de opções digitais, temas direcionais à inserção dos professores e alunos ao “novo normal”, ocasionado em alusão a pandemia mundial. 

A jornada pedagógica acontecerá 03 e 04 de agosto, com turmas separadas, respeitando as regras de biossegurança contra Covid-19. 

Estiveram presente no evento o presidente da câmara municipal, vereador Saylon Cristiano, a vereadora Leiliane, diretores municipais, coordenadores e professores.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Governador projeto MS com ruas de todas as cidades do estado asfaltadas em 7 anos
Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado
Peão de fazenda é executado a tiros por colega de trabalho após discussão
Mato Grosso do Sul terá nova onda de calor com clima desértico em abril
Copyright 2012 . Portal gua Clara