Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

04/08/2021 as 13h40 / Por (Campo Grande News)

Perseguição contra traficantes em Água Clara só termina após disparo de fuzil em pneu

PRF perseguiu carro por cerca de 3 km, dois homens foram presos em flagrante

Imprimir
  • Foto ilustrativa -
- Ocultar Galeria

Um homem de 36 anos e outro de 32 foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (3), depois de serem perseguidos por cerca de 3 km pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Água Clara.

A dupla de traficantes só parou o carro depois que a equipe da PRF fez um disparo com fuzil contra o pneu direito do veículo. Dentro do carro foram encontrados mais de 100 tabletes de maconhas e 7 sacolas de skank. A droga saiu de Ponta Porã e seria levada para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com a PRF, a equipe fazia fiscalização de rotina no km 141 da BR-262, quando o Chevrolet Celta preto passou pelo acostamento e acelerou, fugindo sentido Três Lagoas. Em seguida, os policiais iniciaram a perseguição.

Segundo a ocorrência, o traficante realizou manobras e ultrapassagens perigosas, inclusive em locais proibidos, e dirigiu em zigue-zague na tentativa de causar um acidente e assim impedir que a PRF continuasse com a perseguição.

Por conta do alto risco de acidente e perigo para outras pessoas que estavam na via, a PRF usou um fuzil M-15 para disparar contra o pneu traseiro do veículo, forçando os traficantes a pararem o carro.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O motorista também responderá por dirigir de maneira perigosa e por desobediência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara