Água Clara/MS . 21 de Setembro de 2021

notícias : Água Clara

14/09/2021 as 10h18 / Por (Assessoria PM)

Canil do 2º BPM apreende 833 quilos de maconha em Água Clara

Imprimir
  • Fotos: Divulgação -
- Ocultar Galeria

Durante operação para combater o narcotráfico, a guarnição do Canil do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu traficante de drogas com 833 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (14) em Água Clara.  

A prisão ocorreu quando os militares abordaram o condutor de um VW/Virtus e ao ser determinado ao motorista que baixasse o vidro traseiro, o mesmo não obedeceu e tentou se evadir. Contudo, ele foi impedido e na sequência os policiais constataram a existência de 1.041 “tabletes” de maconha acondicionada no interior do automóvel, que totalizaram 833 quilos.

 

Durante consulta no sistema, foi constatado que o veículo abordado é de propriedade de empresa locadora de automóveis, porém, no ato da abordagem ostentava placa de identificação de outro veículo, sendo ainda localizado 02 pares de placas “mercosul”, o que se faz entender que o autor teria o intuito de burlar as fiscalizações, pois nenhuma delas pertenciam ao veículo.

Diante os fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e a droga apreendida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Prazo fica 4 vezes maior e adolescentes terão de esperar 12 semanas para 2ª dose
Demanda inédita faz comércio de Ribas oscilar entre euforia e apreensão
Clima de deserto: MS tem alerta para onda de calor e umidade do ar chega a 10%
Idoso morre ao ser arremessado de quadriciclo durante passeio em balneário de MS
 Copyright 2012 . Portal gua Clara