Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

25/01/2022 as 20h08 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Mulher conduzia Hilux que atropelou vítima em Água Clara e fugiu sem prestar socorro

Ela foi identificada e após ser contatada pela equipe da PM, compareceu à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e serem tomadas as providências cabíveis

Imprimir
  • Foto: Ilustrativa -
- Ocultar Galeria

 A Polícia Militar de Água Clara atendeu uma ocorrência de atropelamento na manhã desta terça-feira (25) no Bairro Jardim das Palmeiras. Uma Toyota Hilux, de cor preta, colidiu com uma mulher que trabalhava prestando serviços na área de limpeza das vias públicas e o condutor (a) se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. 

O fato foi noticiado em diversos meios de comunicação e obteve grande repercussão nas redes sociais. A Polícia Militar ficou na expectativa de informações úteis que pudessem contribuir na localização do autor do atropelamento. 

A guarnição buscou informações nas funilarias, hotéis e diversos outros pontos da cidade, contando com o apoio da população.

Após incessante trabalho, os militares lograram êxito em identificar o veículo envolvido no acidente. A condutora foi identificada e contatada pela equipe compareceu à Delegacia de Polícia Civil para devidos esclarecimentos e providências cabíveis.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com escoriações para atendimento médico.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara