Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2023
17/11/2023 as 13h31 / Por ()
Há possibilidade de volume de chuva de até 50 milímetros, rajadas de vento e queda de granizo
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta manhã alerta para risco de tempestade em 20 municípios de Mato Grosso do Sul. O aviso é concentrado na faixa leste do Estado.
Há possibilidade de volume de chuva de até 50 milímetros, rajadas de vento de 60 km por hora e queda de granizo.
Estão em alerta Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Rias do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.
Ainda sob influência da onda de calor, a sexta-feira deve ser extremamente quente em Mato Grosso do Sul, com possibilidade de os termômetros avançarem da marca dos 40ºC. Na quinta-feira, a sensação térmica chegou aos 51ºC em Porto Murtinho e Corumbá.
CAMPO GRANDE NEWS
10h33 | Suzano compartilha em vídeo avanços nas obras da sua nova fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS)
10h16 | Alvo da PF, Alexandre Pires tem mansão de 16 milhões e 200 veículos na garagem
10h12 | MS está entre os 3 estados com melhor ambiente para negócios, segundo ranking de liberdade econômica
09h39 | 7 de cada 10 alunos brasileiros de 15 anos não sabem resolver problemas matemáticos simples
09h10 | Jovem é estuprada pelo tio sob mira de arma de fogo ilegal em MS