Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2023
20/11/2023 as 11h12 / Por Antonio Paulo Munhoz ()
Ao tentar fugir, ele foi contido por populares e acabou apanhando ao tentar "partir pra cima". Na chegada da PM, ele ainda mentiu sobre seu nome, sendo constatado crime de falsa identidade
Um homem foi preso na noite deste domingo em Água Clara após consumir mais de R$ 100,00 em produtos de uma panificadora na Av. Júlio Maia e tentar fugir sem pagar o estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz chegou ao local por volta das 18h00 e consumiu R$ 147,50 no estabelecimento. Em seguida, ele fugiu sem pagar a conta e saiu correndo pela rua. Contudo, o autor acabou sendo alcançado por um homem e populares que conseguiram conter o mesmo.
Após ser detido, o homem partiu para cima dos populares que se defenderam agredindo o autor. Ele sofreu hematomas e escoriações.
O criminoso foi contido até a chegada da Polícia Militar. Indagado sobre sua identidade, ele disse que se chamava Ricardo Silva Sampaio, continuando a afirmar de forma insistente que esse era o seu nome. Entretanto, o Sargento Ederson apresentou um documento com a foto dele e seu verdadeiro nome era outro, fato que fez com que o rapaz confessasse que havia praticado falsa identidade.
Após checagem no sistema policial, foi verificado que o indivíduo possui diversos registros policiais. Diante os fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
10h16 | Alvo da PF, Alexandre Pires tem mansão de 16 milhões e 200 veículos na garagem
10h12 | MS está entre os 3 estados com melhor ambiente para negócios, segundo ranking de liberdade econômica
09h39 | 7 de cada 10 alunos brasileiros de 15 anos não sabem resolver problemas matemáticos simples
09h10 | Jovem é estuprada pelo tio sob mira de arma de fogo ilegal em MS
09h01 | Homem mata a esposa em MS e sai pela rua segurando 2 facas, com corpo cheio de sangue