Água Clara/MS . 14 de Abril de 2024

notícias : Água Clara

01/04/2024 as 14h52 / Por ()

Homem é preso em Água Clara após divulgar vídeos íntimos da ex-namorada em grupo de trabalho

O autor acessou o aplicativo do WhatsApp no celular da ex, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A Polícia Civil de Água Clara deu cumprimento nessa segunda-feira (01) ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 39 anos que subtraiu o celular da ex-namorada de 27 anos e postou vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava.

Em setembro de 2023, a vítima procurou a Sala Lilás e relatou que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado.

Como se não bastasse, ele também teria subtraído o celular dela.

Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, descobriu que ele acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.

Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida.

Após diligências, descobriu-se que ele havia fugido da cidade e estaria em local incerto, contudo, teria voltado, nesta data, oportunidade na qual foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PF bloqueia bens de contrabandistas especializados no transporte de cigarros em Três Lagoas
Ponte sobre Rio Paraguai será fechada hoje para concretagem
Homem é agredido com capacete pela esposa em Três Lagoas
Empresário morre após atropelar animal e capotar caminhonete na BR-060
 Copyright 2012 . Portal gua Clara