Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Economia

01/07/2020 as 11h08 / Por (Correio do Estado)

Veículos com placas finais 5 e 6 devem pagar licenciamento neste mês de julho

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Veículos com placas final 5 e 6 devem ficar em dia com o licenciamento a partir desta quarta-feira (1º), até o último dia do mês (31). O pagamento deve ser feito, preferencialmente, por aplicativos ou pela internet e documento pode ser impresso em casa.  

?Não é necessário procurar as agências para emissão do boleto, basta que o proprietário acesse ao site do Detran-MS ou baixe o aplicativo Detran Mobile?, diz o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Rudel Trindade.

Para imprimir o documento em casa é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e fazer o cadastro.  ?Para emitir o documento eletrônico, é necessário que o proprietário esteja em dia com as obrigações e débitos do veículo junto aos órgãos de trânsito?, comenta o diretor de Veículos do órgão, Arioldo Centurião.

Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e o compartilhar em formato PDF com o principal condutor. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vacinação contra a dengue é ampliada em MS; faixa etária fica a critério dos municípios
Polícia apreende computadores e celular de professor acusado de estuprar filha em MS
Casal rouba moto, abandona bebê de nove dias e é preso em flagrante em MS
LISTA: Em mais um dia gelado, cidades de Mato Grosso do Sul têm madrugada de 10ºC
Copyright 2012 . Portal gua Clara