Água Clara/MS . 16 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

20/04/2018 as 07h57 / Por (Purebreak)

Final "BBB18": Gleici é a campeã, com 57,28% dos votos!

Imprimir
  • Foto: © Reprodução, TV Globo - Gleici é a campeã do
- Ocultar Galeria

A torcida de Gleici no "BBB18" já pode soltar o grito de "É campeã!". Afinal, a acreana foi coroada a vencedora desta edição durante a grande final do programa, que foi ao ar na noite de quinta-feira (19), na Globo. Ao todo, a nova milionária do pedaço recebeu 57,28% dos votos do público. Kaysar, o segundo colocado, somou 39,33% dos votos, contra 3,39% de Ana Clara e Ayrton, que levaram a família Lima até o terceiro lugar do pódio.

Logo nas seletivas, Gleici previu que o público poderia se apaixonar pela sua personalidade. Dito e feito! A acreana se tornou uma das favoritas dos telespectadores desde a primeira semana. Seu carisma fez com que a sister sobrevivesse aos quatro paredões que enfrentou ao longo dos últimos três meses. Um romance com Wagner, uma amizade com Ana Clara... ela curtiu tudo o que o "Big Brother Brasil" pode oferecer, mas sem nunca tirar o olho do jogo.

Pois é, esta edição rendeu momentos incríveis! Agora, o que nos resta é torcer para que o "BBB19" seja ainda mais icônico. Vale lembrar que as inscrições já estão abertas no site da Globo e, se você quiser seguir os passos de Gleici, a dica é correr para mandar o seu vídeo. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Logística florestal para abastecer fábrica da Suzano em Ribas com o que há de mais moderno no setor
VÍDEO: Dois ficam feridos em acidente entre SW4 e caminhão na BR-163
Em menos de 24 horas, carros são engolidos por buracos na BR-262, em Ribas do Rio Pardo
PRF resgata criança de fralda que caminhava sozinha na BR-153
Copyright 2012 . Portal gua Clara