[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 24 de Maio de 2018
notícias : Entretenimento e Música

16/05/2018 as 08h45 / Por (Msn)

WhatsApp ganhou quatro novas funcionalidades; veja quais são

Imprimir
- WhatsApp ganhou quatro novas funcionalidades; veja quais são
- Ocultar Galeria

O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (15) as novas ferramentas para aprimorar a experiência dos usuários. Agora, os grupos podem ter descrições, é possível saber se alguém mencionou seu nome em uma conversa ao toque de um botão e os administradores ganharam mais controles de gerenciamento. Todas as mudanças começam a chegar aos usuários de Android e iOS hoje. Confira mais detalhes:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Descrição de grupo: Um pequeno descritivo abaixo das informações do grupo que permite aos administradores estabelecer regras, tópicos mais importantes, direcionamentos e muito mais. Quando uma pessoa entra em um grupo, a descrição vai aparecer no topo do chat.

Controles do administrador: Nas configurações do grupo, há um novo controle que permite que os administradores restrinjam quem pode mudar o assunto do grupo, ícone e descrição. Além disso, os administradores podem retirar permissões de gerenciamento de outros membros e os criadores dos grupos não podem ser excluídos dos grupos que criaram. O 33Giga já mostrou o passo a passo da função aqui.

Atualização de grupo: Quando você se ausenta de um grupo por um tempo, você pode se atualizar rapidamente sobre as mensagens que mencionaram você ao clicar no botão “@”, no canto direito inferior da janela de conversa.

Busca de participante: Encontre quem quiser nos grupos ao acessar a ferramenta de busca na página de informação do grupo.

Além dessas novidades, o WhatsApp também trabalha para dificultar o processo de readicionadar pessoas a grupos que elas acabaram de sair. O recurso já vinha sendo testado há um tempo, em alguns celulares, como o 33Giga mostrou nesta reportagem de março.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Empresa não transportará universitários de Água Clara por falta de diesel em posto de combustível
Garoto cai em poço de esgoto na 'Portelinha' e é socorrido por policiais em Água Clara
Moradores de Três Lagoas apoiam protesto e doam água e alimentos na BR-262
Gasolina chega a R$ 9,99 em Brasília; motoristas fazem fila em postos
© Copyright 2012 . Portal Água Clara