Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

15/08/2018 as 07h53 / Por (MidiaMAIS)

Após anos separados, Rick e Renner anunciam retorno aos palcos

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

Os sertanejos Rick e Renner anunciaram o retorno da dupla após anos de brigas e separações entre eles. Com nova turnê, chamada de “Seguir em Frente”, os dois publicaram um vídeo nas redes sociais.

“Respondendo à pergunta de vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais”, afirmou Rick no vídeo divulgado.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, a iniciativa para o retorno partiu de Renner. “A dupla retoma às atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”.

Formada em Brasília em 1992, a dupla Rick e Renner se separou duas vezes, em 2012 e 2015. Renner já se envolveu em dois acidentes de carro e chegou a ser internado mais de uma vez em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara