Água Clara/MS . 18 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

16/08/2018 as 08h02 / Por (Midiamax)

Lagartixa, Filho do Padre e Rola: confira os candidatos de MS com nomes curiosos

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

Papai Noel não é mais nenhuma novidade quando o assunto é nome curioso na disputa eleitoral em Mato Grosso do Sul, mas Lagartixa, Filho do Padre e Rola? Esses chamam a atenção do eleitor. Com o fim do prazo para registro de candidaturas no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) às 18 horas desta quarta-feira (15), o Jornal Midiamax fez um raio-x nas candidaturas e encontrou algumas curiosidades.

O primeiro da lista é o Papai Noel, figura já conhecida entre os campo-grandenses. Na certidão de nascimento como Roberto Ribeiro de Oliveira, ele disputará o cargo de deputado estadual pelo Avante.

Outro candidato com nome curioso é Alfredo Orlando Benites Aquino, mais conhecido como Lagartixa. Ele também concorre a cadeira na Assembleia Legislativa pelo PPS. Os sul-mato-grossenses também poderão votar no Careca da Iuminação, apelido do Lucimar Barbosa de Oliveira, candidato a deputado estadual pelo PRB.

Nome curioso na urna também tem o Rola, apelido de Hugo Rogerio Santos. Ele concorre a vaga na Assembleia Legislativa pelo PMN.

Cascão, apelido do Wellington Ricardo de Jesus, candidato a deputado federal pelo PDT é outro que também decidiu lançar campanha com apelido.

Outro candidato a deputado estadual que surpreende pelo nome que estará estampado na urna é Elzio Moreira da Silva, o Filho do Padre. Ele concorre a Assembleia pelo PMN. E também tem mulher na lista. Roseli Aparecida Martins, candidata pelo PSDB, escolheu lançar na urna o nome Roseli Esposa do Zé Braquiara.

Outros nomes curiosos são Magalhães O Homem do Megafone (PSL), Mazinho a Lenda do Carvão (PTB), Fernando Fernandes O Pão (Podemos), O Rosinha (Patriota), Rubens Cachorrão (Psol) e Zé Carlos Cobrinha (PRB).

Quer saber mais detalhes sobre os candidatos? Acesse o espaço de divulgação de candidaturas do TRE neste link.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara