[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Entretenimento e Música

19/09/2018 as 08h48 / Por (Crescer Online)

Foto de pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona redes sociais

Imprimir
- Victor ajoelhado ao lado do pequeno Ivan (Foto: Reprodução Instagram)
- Ocultar Galeria

A foto de um pai ajoelhado ao lado do berço do filho recém-nascido tem recebido dezenas de comentários emocionados nas redes sociais. Victor Calmon, de 33 anos, que se tornou pai do pequeno Ivan em julho, compartilhou a imagem feita pela fotógrafa JanaBrasil em seu Instagram e diz que jamais imaginou que teria tanta repercussão.

 

Em entrevista à Crescer, ele disse que o ato foi espontâneo: “Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”.

Nos comentários, um usuário escreveu: “linda e emocionante atitude”. Victor, que trabalha com música e produção de vídeos, diz que depois que o susto inicial passou, a rotina está mais corrida. “Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”.

Victor e Ivan (Foto: Reprodução Instagram)
Victor e Ivan (Foto: Reprodução Instagram)

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara