Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

07/12/2018 as 08h42 / Por (Stars Insider)

Pabllo Vittar supera atrizes da Globo como 'mulher mais sexo do ano'

Imprimir
  • - © Reprodução / Instagram Pabllo Vittar supera atrizes da Globo como 'mulher mais sexo do ano'
- Ocultar Galeria

No último mês de novembro, a revista 'ISTOÉ' promoveu uma enquete para o público escolher os famosos 'mais sexy do ano' e causou enorme alvoroço por colocar a drag queen Pabllo Vittar na disputa. O assunto repercutiu em toda a imprensa e gerou controvérsias nas redes sociais. 

A estrela, que também foi eleita como 'Brasileiro do Ano' na música, acabou recebendo muitos votos e ficou em décimo terceiro lugar na lista, na frente de beldades como Camila Queiroz, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Flávia Alessandra, Sabrina Sato e Fernanda Lima .

A funkeira Tati Zaqui acabou liderando a lista, que seguiu com Paola Oliveira, Bruna Marquezine, Lívia Andrade, Marina Ruy Barbosa, Iza e Anitta, como as mais sexy.

Vale lembrar que a drag queen Pabllo Vittar, de 24 anos, se afirma como homem gay. A estrela despontou para o sucesso em 2015 ao lançar o single 'Open Bar' e em seguida seu primeiro CD, o 'Vai Passar Mal', que estreou em primeiro lugar entre os mais vendidos no país. Nos últimos anos, a cantora veio ganhando mais destaque, inclusive internacional. A artista é um dos nomes mais populares da música pop no mundo.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara