Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

15/02/2019 as 08h59 / Por (Midiamax)

Vídeo: Fábio Assunção toma 12 doses de pinga, briga em bar e sai sem pagar a conta

Imprimir
  • Divulgação -
- Ocultar Galeria

O ator Fábio Assunção se envolveu em mais uma polêmica envolvendo bebidas e drogas. O global aproveitou o último domingo (10) para aproveitar um momento de descontração e tomou algumas doses de pinga, até que ficou alterado e teria saído sem pagar a conta do estabelecimento.

Após sair do bar, Fábio foi visto em um mercado próximo ao bar durante a madrugada. Vídeos que circulam na internet mostram o ator visivelmente embriagado. As imagens ainda destacam o global discutindo com um segurança do estabelecimento comercial depois de chutar um caixa eletrônico.

Depois do caso vir à tona, o ator explicou que não queria fumar no local e disse que estava no estabelecimento apenas para tentar sacar dinheiro no caixa eletrônico. “Foi um incidente com o cartão de crédito que ficou preso no caixa eletrônico de uma área anexa ao supermercado. Como não havia gerente para solucionar a questão no momento, retornou ao estabelecimento no dia seguinte para reaver o cartão. Uma vez questionado sobre o uso do cigarro, Fabio se retirou para a área externa do estabelecimento”, disse ele por meio de sua assessoria de imprensa.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara