Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

15/07/2019 as 10h37 / Por (Midiamax)

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo revista

Imprimir
  • Reprodução/Youtube -
- Ocultar Galeria

Segundo a revista internacional ‘In Touch’, há rumores de que Bradley Cooper e Lady Gaga estariam morando juntos em Nova York. Ambos terminaram os respectivos relacionamentos no começo deste ano depois do sucesso de “Nasce Uma Estrela”, além de apresentaram grande química dentro e fora das telonas que levou as especulações à outro nível.

Bradley se separou da modelo Irina Shayk recentemente, e Gaga terminou o seu noivado com Christian Carino, também no começo de 2019. Ainda de acordo com a mídia norte-americana, a residência do novo casal de Hollywood é em Nova York. Algumas fontes próximas do casal também revelaram à revista que a diva pop realizou a mudança para a mansão do ator em West Village.

Vale lembrar que Cooper e Irina estavam juntos desde 2015 e têm uma filha de 2 anos de idade chamada Lea. Há cerca de um mês o ex-casal rompeu o casamento e claro que o nome de Gaga se tornou um possível mote da separação. Segundo uma publicação do jornal The Sun, o rompimento do ator com a top model teria sido motivada pelas especulações sobre a extrema intimidade dos intérpretes da canção ‘Shallow’ durante o Oscar.

“Começou a desmoronar quando no início das filmagens. Ela o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley”, disse uma fonte próxima da família de Shayk.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara