Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

19/08/2019 as 08h05 / Por (Midiamax)

Eduardo Costa usa redes sociais para elogiar Campo Grande: "Dão seta e ninguém joga lixo na rua"

Imprimir
  • (Reprodução, Instagram) -
- Ocultar Galeria

Eduardo Costa usou o perfil pessoal no Instagram para rasgar elogios durante sua passagem por Campo Grande, na ida para o show em Aquidauana, na noite de sábado (18). O cantor surpreendeu até os moradores ao afirmar que os motoristas da Cidade Morena “dão seta” e que “ninguém joga lixo na rua”.

Dentro do carro, o sertanejo ainda disse que já passou por diversas cidades, mas “não existe uma Capital tão bonita e bem cuidada como Campo Grande”.

“To aqui em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul e eu estou em impressionado. Com a beleza dessa cidade e o cuidado da população com a cidade. Você não vê um lixo na rua. Os carros andam devagar, dão seta para entrar, ninguém joga lixo na rua, as pessoas guardam o lixo no carro. É tudo muito arrumado, aprece que a gente não está no Brasil.”

No final de Janeiro deste ano, Mato Grosso do Sul  foi eleito, por pesquisa popular do Ministério do Turismo, o Estado mais hospitaleiro do Brasil. Na época, centenas de sul-mato-grossenses usaram as redes sociais para contestar e até tirar sarro do resultado. Os próprios moradores não acreditaram que ele foi eleito como o mais hospitaleiro do Brasil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
PRF apreende 206 Kg de maconha escondida em caixas de erva de tereré na BR-262
Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio
Empresário fisga jaú de 90 kg e prova resistência da natureza no Taquari
Empresário de Belo é acusado de pedir demissão de Personal por ter caso amoroso com Gracyanne
Copyright 2012 . Portal gua Clara