/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Eduardo Costa usa redes sociais para elogiar Campo Grande: "Dão seta e ninguém joga lixo na rua" - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Setembro de 2019
notícias : Entretenimento e Música

19/08/2019 as 08h05 / Por (Midiamax)

Eduardo Costa usa redes sociais para elogiar Campo Grande: "Dão seta e ninguém joga lixo na rua"

Imprimir
(Reprodução, Instagram) -
- Ocultar Galeria

Eduardo Costa usou o perfil pessoal no Instagram para rasgar elogios durante sua passagem por Campo Grande, na ida para o show em Aquidauana, na noite de sábado (18). O cantor surpreendeu até os moradores ao afirmar que os motoristas da Cidade Morena “dão seta” e que “ninguém joga lixo na rua”.

Dentro do carro, o sertanejo ainda disse que já passou por diversas cidades, mas “não existe uma Capital tão bonita e bem cuidada como Campo Grande”.

“To aqui em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul e eu estou em impressionado. Com a beleza dessa cidade e o cuidado da população com a cidade. Você não vê um lixo na rua. Os carros andam devagar, dão seta para entrar, ninguém joga lixo na rua, as pessoas guardam o lixo no carro. É tudo muito arrumado, aprece que a gente não está no Brasil.”

No final de Janeiro deste ano, Mato Grosso do Sul  foi eleito, por pesquisa popular do Ministério do Turismo, o Estado mais hospitaleiro do Brasil. Na época, centenas de sul-mato-grossenses usaram as redes sociais para contestar e até tirar sarro do resultado. Os próprios moradores não acreditaram que ele foi eleito como o mais hospitaleiro do Brasil.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Araras-canindé são encontradas sem as cabeças em estrada de MS
Lei dá desconto em até 100% das multas de dívidas de casas populares
Os benefícios do abacate, alimento que já conquistou o mundo
PF faz buscas em gabinete do líder de Bolsonaro no Senado
© Copyright 2012 . Portal Água Clara