Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Entretenimento e Música

11/11/2019 as 11h12 / Por (PurePeople)

Camila Pitanga engata primeiro namoro com uma mulher, diz jornal

Imprimir
  • Divulgação TV Globo -
- Ocultar Galeria

Camila Pitanga pode estar vivendo um novo amor! Solteira após fim do relacionamento de cinco meses com o músico Rafael Rocha, a atriz teria engatado seu primeiro relacionamento com uma outra mulher. Segundo informações do jornal "Extra", desta segunda-feira (11), o romance já não é mais novidade entre os amigos próximos à global, mas mesmo assim ela prefere manter tudo em off. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", disse uma pessoa próxima à publicação. Recentemente, Thiago Martins assumiu affair com a modelo Talita Nogueira e Flavia Pavanelli admitiu ter deixado time de famosas solteiras após flagras com o empresário Junior Mendonza.

 

'Me considero totalmente bruxa', diz atriz
Recentemente, Camila Pitanga se reuniu com diversas celebridades no Baile da Bruxa roubou a cena ao chegar a bordo de um modelo com transparência e cabelos longos trançados após cinco horas de produção. Pelo evento, a artista disse ser uma bruxa nata. "Nesta concepção sobre o que a bruxaria tem de alquimia, liberdade, afirmação do seus afetos, desejos, eu me considero totalmente bruxa. Aliás, ter filhos é uma boa alquimia, não somente gerar porque a gente pode adotar, mas criar um ser, educar e isso é uma reinvenção a cada instante. A gente tem de dar uma diretriz que vai ser quebrada. Assim que eu vejo a minha filha, Antonia", declarou.

Artista entrega personalidade da filha: 'Não está presa a nada'
Por falar em Antonia, sua filha de 11 anos, Camila Pitanga entregou sobre a personalidade da pré-adolescente: "Ela é uma menina livre, tem 11 anos, é criada por mim, pelo Claudio e pela Gabi, que é mulher dele, de modo que ela se expressa, pinta o cabelo e se veste do jeito que sente que tem a ver com ela. O mais incrível é que ela experimenta à beça. Ela não está presa a nada. Esta é uma geração que entender que ser livre é um exercício pleno de prazer com o seu corpo e sua alma. Eu a admiro muito".

Pitanga mantém contato com a família de Domingos Montagner
Longe das novelas desde "Velho Chico", em 2016, Camila Pitanga diz ainda manter contato com a família de Domingos Montagner após morte trágica do ator. "Fiz questão de ir à casa do Domingos contar à família o que aconteceu naquele dia. Eu sentia que toda às vezes que eu contava, ainda que tivesse muita emoção e dor, tirava de um lugar... Essa questão de afogamento lança imagens. Cada um cria um repertório, que é pior do que se passou. Senti que eu acalmava as pessoas ao contar. Mantenho contato com a Luciana, mulher do Domingos. Em meio a essa dor, ter o respeito dela foi uma das coisas mais comoventes que vivi. Luciana me transmite muita força. É uma grande mulher. A família, como um todo, tem sido de um respeito, me acolheu na dor, entendeu. Isso me fortaleceu bastante", afirmou.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara