Água Clara/MS . 06 de Dezembro de 2024
28/11/2024 as 16h12 / Por Matheus Aguiar ()
Sincerão, Cristiano revela que quase colocou um ponto final na dupla sertaneja com Zé Neto; entenda o motivo da decisão drástica.
O cantor Cristiano abriu o coração e revelou que quase terminou a parceria com Zé Neto. Em suma, o sertanejo ficou preocupado com o vício do amigo em álcool e cigarro eletrônico.
De acordo com Cristiano, os problemas com bebida e cigarro já estavam comprometendo até a performance dele no palco. Então, preocupado com a saúde do amigo, ele cogitou encerrar a dupla para que o parceiro procurasse ajuda.
“Pra mim, a carreira, o dinheiro e o sucesso não fazia mais sentido porque ele ia morrer. Falei pra minha esposa que era uma coisa que eu estava há muito tempo: ‘Não ia no escritório fazer reunião pra ameaçar ninguém, tô indo pra realmente parar’. Chamei os nossos sócios e fui bem direto… Eu queria salvar o meu amigo antes de qualquer coisa”, disse ele em coletiva de imprensa. A informação é do Splash UOL.
Por fim, Zé Neto conseguiu convencer Cristiano a não tomar essa decisão e prometeu se cuidar – o que não aconteceu de imediato. Contudo, recentemente, o sertanejo decidiu focar na saúde e se manteve longe dos palcos para tratar a depressão.
15h56 | MS: Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte e abuso sexual da menina Sophia
14h56 | Suzano pode dobrar a produção da maior fábrica de celulose do mundo
14h27 | Carro descontrolado derruba postes e por pouco não cai na Lagoa Maior em Três Lagoas
14h05 | Previsão de tempestade deixa as 79 cidades de Mato Grosso do Sul em alerta
13h49 | Doença desconhecida: Congo está em alerta máximo após mais de 140 mortes