[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 22 de Janeiro de 2018
Entrevistas

13/10/2015 as 10h11 / Por Laís Fernandes (Purepeople)

Chimbinha diz que traiu Joelma e que descoberta foi pelo celular: 'Pedi perdão'

Imprimir

Chimbinha confessa que traiu Joelma em entrevista à Poliana Abritta, no 'Fantástico', em 11 de outubro de 2015
Chimbinha confessa que traiu Joelma em entrevista ao 'Fantástico'. 
Foto: Reprodução, TV Globo

Chimbinha confessou que traiu Joelma, mas negou ter agredido a companheira, em entrevista ao "Fantástico", neste domingo (11). Os dois se separaram em agosto deste ano após 18 anos de relacionamento e, desde então, muitas polêmicas têm se levantado sobre o assunto. No entanto, o música afirmou que, independente da cantora, a banda Calypso continua.

"Sim, isso (a traição) aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela", contou o músico.

Em um áudio liberado na Internet, o próprio guitarrista assume a traição. "Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco", disse ele. Procurado pelo Purepeople, o gerenciador de crise contratado por Chimbinha, logo que começaram os rumores de infidelidade, confirmou a veracidade do áudio.

Músico acredita que Joelma tomou decisão da separação por causa de guia espiritual

Joelma e Chimbinha se declaram evangélicos, mas o guitarrista contou ao "Fantástico" que a ex-mulher é muito influenciada por seus guias espirituais. "No começo, ela me perdoou, mas depois disse que não queria mais viver comigo. Ela tem alguns guias e sofre uma grande influência deles. Quando Joelma sai com uma das guias dela, volta diferente", contou o músico.

Segundo Chimbinha, há alguns meses, ele passou a receber ameaças através de mensagens de celular. O artista foi à polícia e o delegado fez uma investigação, na qua descobriu que o número que enviava as mensagens era da guia espiritual de Joelma.

Chimbinha nega agressão à ex-mulher

Chimbinha afirmou que está muito magoado com Joelma por ela ter declarado que foi agredido por ele. "Não, jamais. Eu sempre a protegi como uma princesa. Ela é a mãe dos meus filhos", afirmou ela. Segundo o músico, a cantora quer prejudicá-lo. "Joelma quer acabar com minha imagem". Para Chimbinha, o maior castigo que Joelma pode aplicar a ele é proibi-lo de ver o filho, Yago Mendes. "Ela poderia fazer qualquer coisa, menos isso", disse ele.

Após a separação, a Justiça do Pará determinou, baseado na lei Maria da Penha, que Chimbinha não poderia se aproximar de Joelma. Isto porque a cantora disse se sentir ameaçada pelo ex-marido em depoimento na delegacia de Ananindeua. No entanto, o músico conseguiu voltar a chegar perto da ex-mulher após uma decisão judicial e se apresentou com ela em um show em Teresina, no começo do mês.

'Calypso vai continuar', afirma o músico

Para tristeza dos fãs, Chimbinha não vai mais subir mais ao palco com Joelma. Mas esta tem sido uma decisão difícil para ele. Segundo o músico, toda vez que o grupo se apresenta sem sua presença, ele passa mal. "Eu adoeço. Tenho febre, vômito, muitas coisas. Eu me desestruturo. É um trabalho que eu amo", declarou ele.

Mas de uma coisa ele está certo: a Calypso não vai acabar. Ele garante que vai procurar uma nova vocalista para o grupo. "A banda vai continuar comigo. A minha guitarra não vai se calar agora. Eu tenho certeza que Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse projeto comigo", afirmou ele. O músico já havia declarado que não abandonaria o grupo após a separação. Após o show em Teresina, quando ele deixou o palco antes do programado, Chimbinhaficou longe do grupo por algumas apresentações. Isso fez até com o empresário da banda, Cláudio Melo, abandonasse o posto.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Idoso de 68 anos morre ao cair do 10° andar de prédio em Campo Grande
Queda de 5% no preço do gás de cozinha terá efeito mínimo
Mulher morre ao sofrer choque após colocar celular pra carregar
RJ: Carro desgovernado invade praia em Copacabana, atropela multidão e mata bebê
© Copyright 2012 . Portal Água Clara