[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
Entrevistas

07/10/2016 as 17h54 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

'Tupete' e Jurema dão entrevista e agradecem população pelos 4.398 votos obtidos na eleição

"Iremos retribuir com muito trabalho os votos que tivemos e vamos administrar para toda a população, sem cor partidária", disse Tupete

Imprimir

O prefeito eleito na eleição municipal em Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o “Tupete”, esteve nesta semana concedendo entrevista na Rádio Amizade FM, acompanhado de sua vice Jurema Nogueira de Matos, onde agradeceram a população pelos 4.398 votos obtidos neste pleito eleitoral. 

“Tupete” e Jurema destacaram as dificuldades que enfrentaram durante a eleição, como a tentativa do adversário em impugnar a candidatura, mas que continuaram firmes e focados, recebendo grande apoio da população. Também agradeceram toda a equipe de trabalho de campanha, os vereadores da coligação, parabenizaram os candidatos eleitos, os colaboradores, os comerciantes e todos que estiveram juntos trabalhando com eles nesta corrida eleitoral. 

“Em nome da minha família e em nome da minha vice Jurema, quero agradecer a toda família Água-Clarense que nos receberam com carinho, de braços abertos e com muita receptividade em seus lares, ouvindo nossas propostas de governo, conversando com nós e até mesmo demonstrando seus anseios de melhorias para o município. Espero continuar tendo esse carinho não só na vida política, mas também na vida pessoal. A eleição se encerrou no dia 2 de outubro, agora estamos com o pensamento voltado para formar uma equipe capacitada para trabalhar junto com nós pelo nosso município. Peço a Deus que nos abençoe a buscar bons profissionais que nos ajudem a administrar a prefeitura para que possamos corresponder esses 4.398 votos que tivemos com muita dedicação”, afirmou Tupete. 

“Sinto, com muita gratidão, um homem escolhido por Deus para representar o povo na política, pois todas as eleições que disputei, consegui ter sucesso. Foram seis eleições, sendo três de vereador e três para prefeito, por isso sou muito grato a toda população que deposita em mim a confiança de ser o seu representante, tanto no Legislativo como no Executivo Municipal”, disse o candidato eleito pelo PDT. 

“Nosso objetivo é trabalhar por todos, temos que esquecer cor partidária de cada um, sem perseguição e preconceito, respeitando a qualidade profissional de cada servidor, valorizando os nossos profissionais, pois o funcionário muitas vezes é o nosso espelho, enquanto estamos no gabinete, eles estão trabalhando em todos os setores, se demonstrarem qualidade em seus serviços, isso irá refletir na nossa administração, por isso, uma equipe responsável e capacitada é primordial em uma administração municipal”, ressaltou o prefeito eleito.  

“Que Deus nos dê inteligência e capacidade para fazer um bom mandato. Agradeço a toda população mais uma vez por essa vitória, a todos aqueles que nos ajudaram, aqueles que trabalharam incansavelmente dia e noite nesta campanha, toda equipe de trabalho, os cabos eleitorais, aos candidatos da nossa coligação, aqueles que moram tanto na cidade como na zona rural e nos receberam com muito carinho, aos comerciantes que também nos deram muito apoio, queremos atender todos vocês como vocês nos atenderam em suas residências. Críticas nós recebemos e muitas, todas elas serão respondidas com muito trabalho nos próximos quatro anos. Que Deus ilumine cada um de vocês, o lar de vocês, o trabalho de vocês e a nossa administração a partir do ano que vem”, finalizou Tupete. 

A vice-prefeita Jurema Nogueira de Matos também se manifestou com agradecimentos aos eleitores, companheiros, familiares e todos os envolvidos na campanha da Coligação “Retornando ao Progresso”.  

“Eu hoje eleita como vice-prefeita de nosso querido município, quero agradecer os nossos 4.398 votos de confiança, sabemos que não foi uma campanha fácil, tentaram nos atrapalhar, nos impugnar, mas Deus sempre esteve conosco e nos deu a vitória. Fizemos uma campanha limpa, sem maldade e humilde. Conseguimos eleger apenas três vereadores da nossa coligação, mas quero parabenizar aos nove eleitos, pois todos eles estarão trabalhando conosco, não daremos atenção apenas para equipe de 12, 45 ou 33, respeitamos o processo democrático e estaremos juntos pensando sempre no bem da população em geral”, afirmou Jurema.

“Quero agradecer todos os nossos colaboradores da campanha e todos os cabos eleitorais. Dia 1º de janeiro inicia-se um novo ciclo, com uma valorização de nossos funcionários públicos, professores, mais investimentos na saúde e educação, com humildade trabalhando ao lado do povo, vamos fazer uma Água Clara para todos”, ressaltou a vice-prefeita. 

“Uma nova era há de se iniciar comigo e com Tupete. Duas lideranças políticas fortes, a serviço do povo. Podem contar com nosso trabalho e dedicação, pois vocês nos deram o voto de confiança e vamos devolvê-lo em trabalho, em melhorias, em valorização aos nossos funcionários e a nossa população. Queremos dar apoio a todos, não esqueceremos ninguém da nossa comunidade”, declarou.

“Vamos esquecer toda falta de compromisso e promessas não cumpridas, sabemos que teremos grandes desafios, mas temos Deus ao nosso lado e o povo que acreditou e votou em nós. Agradecemos toda a população e aos nossos familiares que estiveram nos dando força nessa luta. Vocês são os maiores responsáveis por nossa vitória e por vocês estaremos a partir de 1º de janeiro trabalhando por uma Água Clara verdadeiramente mais justa e mais humana”, finalizou a vice-prefeita eleita, Jurema Nogueira de Matos. 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara