[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
Entrevistas

25/07/2017 as 13h18 / Por (Agências/GC)

Xororó, da dupla com Chitãozinho, explica por que Sandy não mostra o filho Theo

Imprimir



Em entrevista a Fávio Porchat nesta segunda (24), Xororó, ao lado do irmão Chitãozinho, falou um pouco sobre a vida pessoal e comentou um fato que deixa muitos fãs de Sandy contrariados: o fato da cantora não mostrar seu filho, Theo, nas redes sociais ou em público.

Segundo Xororó, Sandy faz isso porque entende que ele não está em condição de decidir se quer ser exposto ou não. Ele defende que ela vai esperar o momento em que ele seja capaz de apontar se quer realmente se expor na mídia. O cantor revelou, ainda, que o menino de 3 anos nunca comeu doce, e que seus sucos são sempre sem açúcar, por exemplo.

Sandy, inclusive, tem prezado sua privacidade cada vez mais. Em recente caso, ela deu uma bronca em um seguidor que mostrou uma foto de Theo nas redes sociais. Em outro momento, ela soltou o verbo contra fãs que tentaram filma-la dentro do camarim.

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", reclamou a cantora.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara