Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

Entrevistas

25/07/2017 as 13h18 / Por (Agências/GC)

Xororó, da dupla com Chitãozinho, explica por que Sandy não mostra o filho Theo

Imprimir



Em entrevista a Fávio Porchat nesta segunda (24), Xororó, ao lado do irmão Chitãozinho, falou um pouco sobre a vida pessoal e comentou um fato que deixa muitos fãs de Sandy contrariados: o fato da cantora não mostrar seu filho, Theo, nas redes sociais ou em público.

Segundo Xororó, Sandy faz isso porque entende que ele não está em condição de decidir se quer ser exposto ou não. Ele defende que ela vai esperar o momento em que ele seja capaz de apontar se quer realmente se expor na mídia. O cantor revelou, ainda, que o menino de 3 anos nunca comeu doce, e que seus sucos são sempre sem açúcar, por exemplo.

Sandy, inclusive, tem prezado sua privacidade cada vez mais. Em recente caso, ela deu uma bronca em um seguidor que mostrou uma foto de Theo nas redes sociais. Em outro momento, ela soltou o verbo contra fãs que tentaram filma-la dentro do camarim.

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", reclamou a cantora.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Com salários de até R$ 14 mil, Maracaju abre concurso com 250 vagas em 96 cargos
Motorista de aplicativo diz que idoso segurou porta do carro antes de chegar morto no banco
Helicóptero do Governo de MS cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande
Homem morre esmagado por caminhão ao tentar abrir porteira de fazenda no Pantanal
Copyright 2012 . Portal gua Clara