[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
Entrevistas

11/05/2018 as 08h03 / Por (Midiamax)

Entrevista de Munhoz e Mariano para programa do Multishow revolta moradores de cidade do interior

Imprimir


Munhoz e Mariano durante entrevista no Multishow | Foto: Multishow/Reprodução

A entrevista de uma das duplas sertanejas mais famosas de Mato Grosso do Sul, Munhoz e Mariano, causou revolta entre os moradores da cidade de Dois Irmãos do Buriti, a 100 km de Campo Grande. Durante o programa de TV “Vai Fernandinha”, transmitido pelo Multishow, a apresentadora Fernanda Souza perguntou à dupla onde foi o show mais inusitado da carreira deles. E a resposta não agradou os moradores.

Eles disseram ter cantado em um galinheiro na cidade de Dois Irmãos do Buriti. E a polêmica aumentou quando a apresentadora perguntou se “o público eram as galinhas ou as galinhas gente”. A entrevista completa transmitida no dia 1 de maio pode ser assistida AQUI.

Munhoz, conhecido como Frango, explica que a dupla, que emplacou o hit “Camaro Amarelo”,  acredita que se tratava de um galinheiro pois local se assemelhava a um espaço destinado às galinhas. “A gente estava tocando e eu olhei para o lado assim e sabe quando você vê aquelas telinhas? De galinheiro mesmo? Aí eu olhei pro Mariano e disse ‘cara, você tem noção que a gente está tocando em um galinheiro?’ ”, declarou o cantor.

Mariano complementou dizendo que, na parte superior do local, tinha uma enorme granja. “Tinha um galinheiro bem grande”, disse. Por fim, Fernanda Souza perguntou se a dupla gostou da experiência e Mariano afirmou que foi muito bom.

A apresentadora ainda brincou com o apelido de Munhoz, o Frango, perguntando se as “galinhas que estavam no local” não teriam ficado emocionadas com a presença do cantor e que poderiam até ter botado ovos.

O fato é que a declaração da dupla não agradou os moradores de Dois Irmãos do Buriti, que se manifestaram com comentários negativos sobre a entrevista nas redes sociais. “É muito descaso com a cidade, pois acolhemos eles quando eram apenas o Toiço e Frango. Os dois shows que eles fizeram aqui lotaram e agora eles falam isso da gente? Muito chato isso”, disse um morador ao Jornal Midiamax.

Uma internauta disse: “Nossa que falta de respeito mesmo. Se eles chegaram a onde está [sic] é graças às várias pessoas, inclusive por pessoas de Dois Irmãos do Buriti”. Já outra pessoa comentou: “Tá [sic] de sacanagem o Munhoz e Mariano elogiar a cidade chamando ela de galinheiro né?”.

Não foi bem assim…

À reportagem, a assessoria de imprensa da dupla afirmou que o que aconteceu foi uma interpretação equivocada dos moradores. E que de fato o local onde aconteceu o show era, sim, um galinheiro de verdade, um local simples. “Poderia ser uma fazenda, um milharal. O local em si era um galinheiro. O assunto foi distorcido”, disse assessor. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a dupla não se referiu à cidade como um galinheiro, e não quis ofender a cidade.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara