/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Agressão contra ex-mulher e brigas com Leo: Victor Chaves cita polêmicas na web - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 25 de Janeiro de 2020
Entrevistas

12/02/2019 as 10h54 / Por (PurePeople)

Agressão contra ex-mulher e brigas com Leo: Victor Chaves cita polêmicas na web

Imprimir

Slide 1 de 8: Victor Chaves ironizou denúncia de agressão e brigas com irmão, Leo, em vídeo no YouTube

Victor Chaves falou sobre as polêmicas nas quais se viu envolvido em vídeo divulgado no YouTube. Na papel de entrevistador e entrevistado, o cantor comentou as acusações à ex-mulher, Poliana Bagatina. "Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", questiona o músico, réu em processo por contravenção penal. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", responde o artista, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato. "Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?", indaga. "É só uma merda, mesmo", retruca.

Cantor ironiza brigas com irmão, Leo

Em seguida, Victor comentou o desabafo de Leo O sertanejo declarou no "Jornal da Record" que a relação entre eles era de briga o tempo todo. Os dois anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado. "Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", perguntou. "Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!", rebateu ele, bem-humorado.

 

Sertanejo se defende em vídeo sobre indiciamento

Em maio de 2017, Victor se defendeu nas redes sociais. "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", declarou na ocasião. No mês anterior, a polícia indiciou o cantor por suspeita de agredir a mulher no condomínio ondem moram, em Belo Horizonte (MG). Poliana fez um boletim de ocorrência no dia 24 de fevereiro contra o sertanejo depois de uma briga no apartamento da mãe do músico, que reside no mesmo condomínio.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Doadas por mãe, irmãs se conhecem por acaso após 20 anos
Negativa do TRF3 mantém ação contra Puccinelli e mais 9 na esfera estadual
Água-Clarense tem cartão clonado e recebe faturas com gastos de Uber e crédito em celular de DDD 065
Grávida, suspeita de matar adolescente de 13 anos em MS posou ao lado de corpo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara