Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

Entrevistas

21/12/2020 as 15h55 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

"Não serei oposição e nem situação", diz Márcio Cezar em entrevista ao Portal AC

Ele falou fala sobre as dificuldades do pleito eleitoral, prioridades, lado político, presidência da Câmara e outros assuntos

Imprimir

Nenhuma descrição disponível.

Eleito com 227 votos, Márcio Cezar, de 40 anos, conseguiu uma cadeira no Poder Legislativo Municipal de Água Clara já na sua primeira eleição como candidato a vereador. 

Técnico em Eletrotécnica, ‘Marcinho’, como é carinhosamente conhecido na cidade, trabalha há três anos na GreenPlac como Técnico em Manutenção Elétrica. 

É casado há 14 anos com Laura Kelly Tosta e possui dois filhos: Márcio Filho de 09 anos e Marya Vitória de 15 anos. 

Em entrevista ao Portal AC, ele fala sobre as dificuldades do pleito eleitoral, prioridades, lado político e outros assuntos. 

Confira a entrevista

Portal AC: Qual foi o momento mais curioso ou inusitado que você passou durante a campanha?
Márcio Cezar: 
Foi uma campanha tão diferente desde o início devido a pandemia, tão diferente de todas as outras, pois tínhamos que pedir votos usando uma máscara, sem obter o contato diretamente com as pessoas.

Portal AC: Qual foi sua maior dificuldade na campanha?
Márcio Cezar: 
Orei muito pelas pessoas, porque vi de perto e pude sentir o quanto existe famílias com muitas necessidades, famílias realmente abandonadas pelo poder público e isso me tocou muito, muito triste a realidade de algumas famílias.

Portal AC: Você obteve uma votação expressiva, considerando que é candidato pela primeira vez e, inclusive, ficou na frente de vereador reeleito. A que você atribui o sucesso na sua campanha?
Márcio Cezar: 
Minha bandeira sempre foi trazer uma qualidade de vida melhor para todos, dar oportunidade para aqueles que realmente necessitam e o povo viu em mim essa força de fazer a diferença com trabalho e muita honestidade.

Portal AC: Quais serão suas prioridades no seu mandato de vereador? 
Márcio Cezar: 
Que o Executivo e o Legislativo trabalhem juntos na retomada da industrialização e qualificação profissional de nossa população, na geração de emprego e renda, e que possamos ter uma saúde de qualidade para todos. 

Portal AC: Você fazia parte da coligação do ex-prefeito Silas José e agora já declarou ser da base da prefeita eleita Gerolina. O que te levou a manifestar o seu apoio a ela? 
Márcio Cezar: Não serei oposição e nem situação. Quero trabalhar para o povo. O lado do vereador é estar junto do povo, independente de partido.

Portal AC: Agora as atenções estão voltadas para a presidência da Câmara. Você já decidiu quem apoiará para presidir a Casa no próximo biênio? 
Márcio Cezar:
 Declarei meu apoio a prefeita, mas meu voto para a presidência da Câmara, só dia 1° de janeiro vou decidir.

Portal AC: Você sempre esteve envolvido na política apoiando candidatos. Como foi pra você dessa vez estar na linha de frente e ser candidato ao invés de apoiar?
Márcio Cezar:
 Estive por duas eleições apoiando candidatos, mas desta vez quando decidi ser candidato em conjunto com minha família, tínhamos juntos sempre o mesmo pensamento de verdadeiramente trabalhar em pról de nossa população e me sinto muito bem preparado para levar minhas propostas para toda nossa população.

Portal AC: Veremos um ‘Marcinho’ mais enérgico ou mais tranqüilo nas discussões no plenário da Câmara?
Márcio Cezar: 
Serei um Márcio muito atuante, enérgico sempre defendendo os interesses de nossa população.

Portal AC: Para quem você dedica sua vitória?
Márcio Cezar: 
Primeiramente a Deus, pois tudo que acontece em nossas vidas depende da vontade dele e em especial meus pais que se aqui estivessem seria de muito orgulho para eles. Também agradeço as 227 pessoas que acreditaram em minhas propostas de campanha para construir uma cidade melhor para todos.

Deixe suas considerações finais:

"Mais uma vez quero agradecer a Deus e a todos que diretamente e indiretamente contribuiram para nossa vitória, pois a vitória não foi minha, foi de todos que acreditaram que poderia acontecer. A minha esposa que sempre esteve ao meu lado me apoiando, aconselhando".

"Vamos juntos construir uma cidade melhor para todos. Deus a frente de tudo sempre nos guiando para o melhor" - Márcio Cezar.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
Mulher armada com faca invade casa de idosa em MS e mata galinhas de estimação
O que acontece com a dívida de empréstimo de quem morre? Saiba se herdeiros devem pagar
BR-262 e mais sete rodovias federais de MS deverão ter pontos de descanso a partir de 2025
Copyright 2012 . Portal gua Clara