Água Clara/MS . 05 de Dezembro de 2021

Entrevistas

25/02/2021 as 12h02 / Por Antonio Paulo Munhoz ()

Em entrevista, Tenente e Sargento da PM falam sobre o uso de bicicletas elétricas em Água Clara

Polícia Militar começará a realizar uma fiscalização mais rigoroso com àqueles que usam as bicicletas elétricas na cidade

Imprimir

O Comandante da PM de Água Clara, Tenente Wellington Luiz, e o Sargento Niwton, concederam entrevista ao Portal AC na manhã desta quinta-feira (25) para falar sobre a condução das bicicletas elétricas no trânsito da cidade.

A praticidade e o baixo custo de uma bicicleta elétrica aumentou consideravelmente o uso desse meio. Contudo, muitas pessoas desrespeitam as regras de trânsito pilotando na contramão, passando pelo sinal vermelho, entrando na frente de veículos e outras infrações que podem acabar resultando em acidente grave. 

Na entrevista, o Tenente fala sobre as diferenças entre a bicicleta elétrica e ciclomotor, as regras para pilotar de acordo com o Conselho Nacional de Trânsito, uso de equipamentos de segurança, sinalização e obrigações quanto a CNH e emplacamento. 

O Comandante ressaltou que a Polícia Militar começará a realizar uma fiscalização mais rígida àqueles que usam esse meio para se locomover em Água Clara. “Se nós encontrarmos alguém andando na contramão com uma bicicleta elétrica, avançando em sinal vermelho ou cometendo outras infrações, pode ter certeza que nós iremos multar e seguir com os procedimentos segundo as leis de trânsito”, disse. 

Clique aqui e veja na íntegra a entrevista no Facebook.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Água-Clarense perde mais de R$ 300,00 ao fazer entregas de pudim e suplica devolução do dinheiro
Ministério confirma cinco casos da variante Ômicron no Brasil
Projeto de lei com reajuste salarial da PM e do Corpo de Bombeiros é aprovado em MS
Com ameaça de nova variante, MS não descarta passaporte da vacina
 Copyright 2012 . Portal gua Clara