[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Janeiro de 2019
notícias : Esporte

17/08/2018 as 10h55 / Por (Extra)

Tite convoca a seleção com Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense; confira a lista

Imprimir
- Paquetá vive grande fase no Flamengo Foto: Reuters
- Ocultar Galeria

Muitas novidades na primeira convocação da seleção brasileira pós-Copa do Mundo da Rússia. O técnico Tite chamou nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, os jogadores que defenderão a amarelinha nos amistosos contra Estado Unidos, no dia 7 de setembro, e El Salvador, no dia 11. Os jovens Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense, que vêm se destacando na temporada, estão na lista.

 

O goleiro Ederson, do Manchester City, seria convocado, mas pediu dispensa e o técnico Tite resolveu chamar o jovem goleiro Hugo Souza, do Flamengo e da seleção sub-20, para o lugar dele.

Fabinho, do Liverpool, Dedé, do Cruzeiro, Felipe, do Porto, Andreas Pereira, do Manchester United, Arthur, do Barcelona, e Everton, do Grêmio, são as outras grandes novidades da lista.

A seleção, vale ressaltar, terá seis amistosos até janeiro. As próximas convocações serão nos dias 21 de setembro e 26 de outubro.

Abaixo, a lista completa

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo Souza (Flamengo) e Neto (Valencia)

Laterais: Fabinho (Liverpool), Fágner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Felipe (Porto), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG)

Meios-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense) e Willian (Chelsea).

Desfalques na Copa do Brasil

Por conta dos amistosos, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro não terão respectivamente Lucas Paquetá, Fágner e Dedé no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo pega o Timão, enquanto o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, que não teve convocados.

"Resolvi não trazer dois atletas de cada clube. Tenho que dar a oportunidade a esses atletas que estão merecendo. Ficam prejudicados as três equipes em detrimento do Palmeiras... Sim, ficam...", disse Tite.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em sessão extraordinária, Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Água-Clarense
Eclipse lunar poderá ser visto segunda no país a partir de 00h36
Casal de idosos perde mais de R$2 mil em golpe após ligação de falso sobrinho em MS
Homem é morto com cinco tiros em Três Lagoas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara