[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 20 de Abril de 2019
notícias : Esporte

17/08/2018 as 10h55 / Por (Extra)

Tite convoca a seleção com Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense; confira a lista

Imprimir
- Paquetá vive grande fase no Flamengo Foto: Reuters
- Ocultar Galeria

Muitas novidades na primeira convocação da seleção brasileira pós-Copa do Mundo da Rússia. O técnico Tite chamou nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, os jogadores que defenderão a amarelinha nos amistosos contra Estado Unidos, no dia 7 de setembro, e El Salvador, no dia 11. Os jovens Lucas Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense, que vêm se destacando na temporada, estão na lista.

 

O goleiro Ederson, do Manchester City, seria convocado, mas pediu dispensa e o técnico Tite resolveu chamar o jovem goleiro Hugo Souza, do Flamengo e da seleção sub-20, para o lugar dele.

Fabinho, do Liverpool, Dedé, do Cruzeiro, Felipe, do Porto, Andreas Pereira, do Manchester United, Arthur, do Barcelona, e Everton, do Grêmio, são as outras grandes novidades da lista.

A seleção, vale ressaltar, terá seis amistosos até janeiro. As próximas convocações serão nos dias 21 de setembro e 26 de outubro.

Abaixo, a lista completa

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo Souza (Flamengo) e Neto (Valencia)

Laterais: Fabinho (Liverpool), Fágner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus) e Filipe Luís (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), Felipe (Porto), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG)

Meios-campistas: Andreas Pereira (Manchester United), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Flamengo), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)

Atacantes: Douglas Costa (Juventus), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Pedro (Fluminense) e Willian (Chelsea).

Desfalques na Copa do Brasil

Por conta dos amistosos, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro não terão respectivamente Lucas Paquetá, Fágner e Dedé no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo pega o Timão, enquanto o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, que não teve convocados.

"Resolvi não trazer dois atletas de cada clube. Tenho que dar a oportunidade a esses atletas que estão merecendo. Ficam prejudicados as três equipes em detrimento do Palmeiras... Sim, ficam...", disse Tite.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MS tem 2ª maior taxa e fica na principal faixa de transmissão da dengue
Aviões de MS são apreendidos com drogas e 1 derrapa ao pousar em SP
Site permite consultas a qualquer CPF de graça; veja
PRF inicia Operação Semana Santa que vai até o próximo domingo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara