[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Setembro de 2017
notícias : Notícias

11/09/2017 as 09h26 / Por Danielle Brito (Hoje Mais)

Três-lagoense perde contato com a mãe após passagem do furacão Irma na Flórida

Imprimir
- Vera e o filho Carlos Rocha (Foto: Arquivo Pessoal) saiba mais Da Flórida, três-lagoense fala da apreensão com a passagem do furacão Matthew
- Ocultar Galeria

O estudante de Odontologia Carlos Rocha perdeu o contato com a mãe, a Cartorária aposentada, Vera Rocha de 56 anos, após a passagem do furacão Irma na Flórida.

Segundo Rocha, a mãe, que mora há dois anos em Miami, no estado da Flórida, estava em uma área de risco, e de última hora conseguiu ir para a casa de alguns amigos onde era mais seguro. 

O três-lagoense conta que a última conversa que teve com a mãe foi por volta das 22h30 (horário local) de sábado, 9, desde então perdeu o contado com ela. Até a noite de domingo, 10, Vera não respondia as mensagens enviadas em seu celular.

Apesar da preocupação, Rocha acredita que está tudo bem com a mãe. “Creio que está tudo bem, é somente a situação da falta de energia e alagamento geral que impede a comunicação com minha mãe. Mesmo assim, eu espero conseguir falar com ela o mais rápido possível para ter certeza que está tudo bem”, disse o estudante. 

Irma é o furacão mais poderoso registrado no Atlântico e deixou pelo menos 25 mortos em sua passagem pelas Pequenas Antilhas e Porto Rico e destruiu a ilha de Barbuda e a de Saint Martin. 

Após causar enormes estragos, inundações e deixar milhões de pessoas sem energia elétrica em diversos países caribenhos e nos Estados Unidos, o furacão Irma perdeu força na madrugada desta segunda-feira, 11, sendo rebaixado para tempestade de categoria 1. Mesmo assim, o ciclone continua a representar perigo enquanto avança pela costa oeste do estado americano da Flórida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Brasil pode ficar sem horário de verão pela primeira vez em 32 anos
Em Três Lagoas, dona acha cachorra perdida depois de dois anos após ver foto no Face
Agência do Correios em Água Clara adere a nova greve; paralisação já ocorre em 25 municípios de MS
Márcia Vida consegue Micro-ônibus de R$ 230 mil para atendimento médico aos pacientes de Água Clara
© Copyright 2012 . Portal Água Clara