[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 24 de Novembro de 2017
notícias : Notícias

11/09/2017 as 09h26 / Por Danielle Brito (Hoje Mais)

Três-lagoense perde contato com a mãe após passagem do furacão Irma na Flórida

Imprimir
- Vera e o filho Carlos Rocha (Foto: Arquivo Pessoal) saiba mais Da Flórida, três-lagoense fala da apreensão com a passagem do furacão Matthew
- Ocultar Galeria

O estudante de Odontologia Carlos Rocha perdeu o contato com a mãe, a Cartorária aposentada, Vera Rocha de 56 anos, após a passagem do furacão Irma na Flórida.

Segundo Rocha, a mãe, que mora há dois anos em Miami, no estado da Flórida, estava em uma área de risco, e de última hora conseguiu ir para a casa de alguns amigos onde era mais seguro. 

O três-lagoense conta que a última conversa que teve com a mãe foi por volta das 22h30 (horário local) de sábado, 9, desde então perdeu o contado com ela. Até a noite de domingo, 10, Vera não respondia as mensagens enviadas em seu celular.

Apesar da preocupação, Rocha acredita que está tudo bem com a mãe. “Creio que está tudo bem, é somente a situação da falta de energia e alagamento geral que impede a comunicação com minha mãe. Mesmo assim, eu espero conseguir falar com ela o mais rápido possível para ter certeza que está tudo bem”, disse o estudante. 

Irma é o furacão mais poderoso registrado no Atlântico e deixou pelo menos 25 mortos em sua passagem pelas Pequenas Antilhas e Porto Rico e destruiu a ilha de Barbuda e a de Saint Martin. 

Após causar enormes estragos, inundações e deixar milhões de pessoas sem energia elétrica em diversos países caribenhos e nos Estados Unidos, o furacão Irma perdeu força na madrugada desta segunda-feira, 11, sendo rebaixado para tempestade de categoria 1. Mesmo assim, o ciclone continua a representar perigo enquanto avança pela costa oeste do estado americano da Flórida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Márcia Vida quer que prefeitura faça convênios com hospitais para realização de exames e cirurgias
Vicente apresenta moção de parabenização para Maçonaria pela realização da 'Ação da Boa Visão'
Saylon pede quebra mola na Benevenuto Ottoni e solicita reparos e manutenção na área infra estrutura
Família pede ajuda para cuidar de bebê que nasceu com malformações múltiplas em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara