[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 19 de Novembro de 2017
notícias : Notícias

13/11/2017 as 07h59 / Por (Midiamax)

Vice-prefeito é investigado em MS por operar máquina retro-escavadeira

Imprimir
- Ocultar Galeria

O vice-prefeito de Anaurilândia, Adolfo Casado Filho (PMDB) está sendo interrogado pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) por causa de uma suspeita de que estaria realizando funções “atípicas” ao cargo, como a limpeza de terrenos com uma máquina retro-escavadeira.

A investigação da Promotoria de Justiça de Anaurilândia foi instaurada a pedido do vereador Celso Alves dos Santos, o Celsinho (PR). O parlamentar levou o caso ao órgão de fiscalização após a limpeza de alguns terrenos no município.

Chamado para dar seu depoimento ao órgão, Adolfo Filho disse que apenas acompanha serviços prestados por servidores, como limpeza de calçadas e estradas rurais com retroescavadeira, e não que operava diretamente as máquinas.

O vice-prefeito também negou que as fiscalizações tenham pretensão de promovê-lo junto aos servidores municipais, e sim têm o objetivo de fazer cumprir os “direitos e deveres inerentes à cidadania”.

Tanto o vereador Celsinho quanto o vice-prefeito foram convocados pelo MPE-MS para prestar mais depoimentos que possam esclarecer os fatos. A investigação corre sob tutela do promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Documento com mais de 250 assinaturas é protocolado no MP contra quedas de energia em Água Clara
Banda de rock de Ribas disputa festival de música neste sábado em Campo Grande
Vereador Saylon beneficia atletas de Água Clara com materiais esportivos da FUNDESPORTE
Criança morre em MS após ter 47% do corpo queimado com leite fervendo
© Copyright 2012 . Portal Água Clara