[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Junho de 2018
notícias : Notícias

14/11/2017 as 08h04 / Por (Midiamax)

Criança de 11 anos é apedrejada em Campo Grande e fica em estado grave

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Menina de 11 anos deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no último sábado (11), depois de ser apedrejada em um loteamento de Corumbá, onde mora. A criança está internada na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) em estado grave.

De acordo com Pablo Gabriel, delegado que investiga o caso, a agressão aconteceu na sexta-feira (10) e um jovem de 18 anos também ficou gravemente ferido. Até o momento não não há informações concretas sobre o que teria motivado o crime, já que as duas vítimas foram encaminhadas para Campo Grande e não foram ouvidas.

“Algumas testemunhas disseram que trata-se de uma briga de parentes da menina e que o rapaz teria tentado ajudar. Outros dizem que o rapaz teria se envolvido em uma confusão, a menina estava perto, e acabou levando uma pedrada. Agora, vamos investigar e ouvir todos os envolvidos para saber o que realmente aconteceu”, disse.

Estado grave
A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que a menina deu entrada na unidade por volta das 12h15 de sábado. Ela foi atendida no setor de neurologia que a diagnosticou traumatismo crânio encefálico. A criança está sedada, entubada e em estado grave, porém estável.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Alunos filmam momento em que ônibus escolar é 'atropelado' por trem em Inocência
Gasolina fica 4,68% mais barata nas refinarias e só 1 centavo nas bombas
Mulher cai no golpe do 'falso parente' e transfere R$1.200 para criminoso em Três Lagoas
Contas de Luz não poderão mais ser pagas nas Lotéricas a partir de julho
© Copyright 2012 . Portal Água Clara