Água Clara/MS . 25 de Abril de 2024

notícias : Notícias

28/02/2018 as 08h07 / Por (Midiamax)

Piloto que morreu em acidente no MS pediu socorro 20 minutos após decolar

Causas serão investigadas pelo Seripa 4

Imprimir
  • Foto: Reprodução-Facebook -
- Ocultar Galeria

O piloto que morreu na queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta terça-feira (28), foi identificado como Danilo Cesar Carromeu Domingues, de 46 anos. Ele era o proprietário da aeronave e logo após sua decolagem, emitiu um sinal de alerta para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O avião caiu em uma área rural de difícil acesso, em Brasilândia, cidade a 399 quilômetros da Capital. As informações são do site Perfil News.

De acordo com a publicação, o avião, modelo Bonanza U35B, era pilotado pelo próprio fazendeiro que saiu de Presidente Prudente (SP) e seguia para Coxim.

A FAB (Força Área Brasileira) informou ao site que o avião decolou de Presidente Prudente por volta das 8:26 da manhã. Pouco tempo depois, às 8:48, o pecuarista emitiu um sinal de alerta para a Anac, possivelmente para relatar problemas técnicos.

Conforme as informações da FAB jornal, a base de Campo Grande enviou um helicóptero até a localização do avião por conta do sinal transmitido pelo fazendeiro, mas ao chegar na área, a aeronave já havia caído.

As circunstâncias do acidente, segundo a FAB, devem ser apuradas pelos técnicos do Seripa 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

No local onde o avião caiu, estão uma equipe da Polícia Civil além dos bombeiros de Três Lagoas. O Corpo de Bombeiros informou ao site que houve apenas um óbito.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa em MS ao pegar celular esquecido em carro de aplicativo e transferir quase R$ 2 mil
Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma
Alunos da rede estadual de Mato Grosso do Sul terão seis dias de folga na próxima semana
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos na BR-262 em Aquidauana
Copyright 2012 . Portal gua Clara