[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Setembro de 2018
notícias : Notícias

28/02/2018 as 08h07 / Por (Midiamax)

Piloto que morreu em acidente no MS pediu socorro 20 minutos após decolar

Causas serão investigadas pelo Seripa 4

Imprimir
Foto: Reprodução-Facebook -
- Ocultar Galeria

O piloto que morreu na queda de um avião de pequeno porte, na manhã desta terça-feira (28), foi identificado como Danilo Cesar Carromeu Domingues, de 46 anos. Ele era o proprietário da aeronave e logo após sua decolagem, emitiu um sinal de alerta para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O avião caiu em uma área rural de difícil acesso, em Brasilândia, cidade a 399 quilômetros da Capital. As informações são do site Perfil News.

De acordo com a publicação, o avião, modelo Bonanza U35B, era pilotado pelo próprio fazendeiro que saiu de Presidente Prudente (SP) e seguia para Coxim.

A FAB (Força Área Brasileira) informou ao site que o avião decolou de Presidente Prudente por volta das 8:26 da manhã. Pouco tempo depois, às 8:48, o pecuarista emitiu um sinal de alerta para a Anac, possivelmente para relatar problemas técnicos.

Conforme as informações da FAB jornal, a base de Campo Grande enviou um helicóptero até a localização do avião por conta do sinal transmitido pelo fazendeiro, mas ao chegar na área, a aeronave já havia caído.

As circunstâncias do acidente, segundo a FAB, devem ser apuradas pelos técnicos do Seripa 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

No local onde o avião caiu, estão uma equipe da Polícia Civil além dos bombeiros de Três Lagoas. O Corpo de Bombeiros informou ao site que houve apenas um óbito.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara