[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Setembro de 2018
notícias : Notícias

09/03/2018 as 09h59 / Por (Midiamax)

Marinha abre concurso para fuzileiros navais com 15 vagas em MS

Imprimir
Foto: Reprodução -
- Ocultar Galeria

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o concurso de admissão de fuzileiros navais até dia 30 de março. Das 1.300 vagas disponíveis no certame, 15 são para o Grupamento de Fuzileiros Navais de Ládario, distante 435 quilômetros de Campo Grande.

O certame é voltado a candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 21 anos, não isentos do serviço militar, com ensino médio completo e altura entre 1,54m e 2,00m, além de não possuir antecedentes criminais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente neste link, clicando na aba “Concursos para o CFN”. A taxa é de R$ 30,00.

A seleção será feita por meio de prova escrita, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, exame psicológico, teste de físico e análise de documentos. A avaliação escrita será aplicada no dia 29 de maio.

O curso de formação terá 17 semanas de duração e será conduzido pelo Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves, no Rio de Janeiro, e, também, no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília, sob regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura.

Caso selecionado e durante o curso de formação, o recruta receberá, entre outros benefícios, remuneração equivalente à graduação e assistência médica e odontológica.

Também há vagas para as unidades da Marinha no Rio de Janeiro (1.064), Distrito Federal (46), Rio Grande do Sul (34), Pará (38), Amazonas (50), Rio Grande do Norte (15), Bahia (25) e São Paulo (10).

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara