Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Notícias

16/03/2018 as 07h13 / Por (Midiamax)

Mãe de adolescente que matou garoto de 10 anos em MS diz que está sendo ameaçada

Imprimir
  • -
- Ocultar Galeria

A mãe do adolescente de 17 anos responsável pela morte de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, em Nova Andradina, procurou a imprensa da cidade para denunciar ameaças que segundo ela, a família tem sofrido desde que o filho foi apontado como responsável pelo assassinato do garoto. Segundo ela, pessoas ligadas a vítima teriam prometido vingar a morte de Vitor.

“Estão ameaçando o meu pequeno de cinco anos e ele não tem culpa de nada. Nem está conseguindo dormir, porque dizem que vão matá-lo para vingar o menino. Meu filho não tem culpa de nada. Não se pode pagar um crime com outro”, disse em entrevista ao site Nova News.

Na tarde desta quarta-feira (14), a mulher que preferiu não ser identificada, acompanhou a audiência de custódia do filho, suspeito de tentar estuprar, enforcar e esconder o corpo de Vitor em um telhado. O menino estava desaparecido desde último domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

Em entrevista, a mãe do adolescente afirmou que não esperava que o filho pudesse vir a cometer essa infração e que agora, tem medo de que ele seja morto. “Meu medo é que matem ele lá e tenho que estar preparada para o pior. Eu não esperava isso do meu filho e tudo o que peço agora é que não tirem a vida dele”, desabafou.

Segundo ela, outras pessoas podem estar envolvidas na morte do menino. “Com certeza tem mais gente envolvida”, finalizou.

A tentativa de estupro e morte

Ele disse ter atraído o menino oferecendo um tênis quando o encontrou no meio da rua. Ele estava voltando de uma balada, no Distrito Industrial e ia visitar o pai. Vitor o acompanhou até sua casa, próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Já dentro da residência, o adolescente tirou as roupas do garoto e tentou estupra-lo, mas o menino passou a gritar e chorar.
Para silenciar o menino, o adolescente o enforcou. Para sumir com o corpo, ele colocou Vitor nos ombros e o jogou em cima de um telhado, onde foi encontrado. Ainda de acordo com o delegado André Luis Novelli, o menino conhecia o pai do adolescente, e por isso, não deve ter se sentido ameaçado.

No celular do adolescente, os policiais encontraram conversas com sua mãe onde falava que tinha matado uma pessoa e que precisaria fugir e se esconder.
Vitor estava desaparecido desde último domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13). Ele havia saído de casa para ir até a casa da avó, que mora a algumas quadras do local, já que teria a comemoração de um aniversário em família.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara