[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Notícias

15/05/2018 as 07h47 / Por (Midiamax)

PF deflagra operação 'Efeito Dominó' e cumpre mandados em MS

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (15) a operação Efeito Dominó contra lavagem de dinheiro e tráfico internacional de drogas. Cinco mandados são cumpridos em Mato Grosso do Sul.

A operação é um desdobramento da Operação Spectrum após as investigações que começaram em 2017. São 26 mandados cumpridos nesta terça (15), sendo 18 de busca e apreensão, cinco de prisão preventiva, e três de prisão temporária.

Os estados alvos são Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal.  No Estado são cumpridos 1 mandado de busca e apreensão e 1 de prisão temporária em Campo Grande, 1 mandado de busca e apreensão em Amambai e 1 mandado de bisca e apreensão e de prisão temporária em Dourados.

Durante as investigações fio detectada uma complexa e organizada estrutura para a lavagem de dinheiro vindos do tráfico internacional de drogas. Dentro das investigações foi verificada a ação direta de doleiros, de duas operadoras financeiras, conhecidos da Polícia Federal da Operação Farol da Colina e Operação Lava Jato.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara