[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Julho de 2018
notícias : Notícias

15/05/2018 as 07h57 / Por (Midiamax)

Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

O cantor Thiago Brava que estava de carona em um carro roubado foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite  desta segunda-feira (14) no posto Capey, na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

O cantor seguia para um show na noite desta segunda em Pedro Juan Caballero no Paraguai. O carro era conduzido por um brasileiro estudante de medicina no Paraguai, que não teve o nome divulgado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Thiago Brava desembarcou no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e seguiu de carona para o show em Pedro Juan Caballero.  Porém, houve a abordagem que constatou que o Toyota Rav 4 com que tinha uma placa falsa, foi roubado no dia 5 de fevereiro deste ano.

De acordo com o site 94 FM, por não terem relação com o fato do carro ser roubado, o cantor e seu empresário seguiram viagem.  O goiano Thiago Brava é um cantor e compositor de sertanejo universitário. Atualmente, ele tem tido destaque nacional com a música Dona Maria, gravada em conjunto como cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em MS, menina de 10 anos pede ajuda para família no Facebook e comove internautas
Puccinelli e filho são presos pela PF em Campo Grande
Mãe de criança morta em acidente na BR-262 não resiste a ferimentos e morre no Hospital Auxiliadora
Dupla foge de policiais do DOF e abandona S10 com maconha no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara