/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Notícias

15/05/2018 as 07h57 / Por (Midiamax)

Cantor Thiago Brava pega carona em carro roubado apreendido em MS

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

O cantor Thiago Brava que estava de carona em um carro roubado foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite  desta segunda-feira (14) no posto Capey, na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

O cantor seguia para um show na noite desta segunda em Pedro Juan Caballero no Paraguai. O carro era conduzido por um brasileiro estudante de medicina no Paraguai, que não teve o nome divulgado. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Thiago Brava desembarcou no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, e seguiu de carona para o show em Pedro Juan Caballero.  Porém, houve a abordagem que constatou que o Toyota Rav 4 com que tinha uma placa falsa, foi roubado no dia 5 de fevereiro deste ano.

De acordo com o site 94 FM, por não terem relação com o fato do carro ser roubado, o cantor e seu empresário seguiram viagem.  O goiano Thiago Brava é um cantor e compositor de sertanejo universitário. Atualmente, ele tem tido destaque nacional com a música Dona Maria, gravada em conjunto como cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara