/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ VÍDEO: Bebê é enterrado vivo pela bisavó e sobrevive após ser resgatado - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 23 de Maio de 2019
notícias : Notícias

07/06/2018 as 07h56 / Por (Midiamax)

VÍDEO: Bebê é enterrado vivo pela bisavó e sobrevive após ser resgatado

Imprimir
- O bebê foi resgatado e encaminhado para o hospital | Foto: Reprodução
- Ocultar Galeria

Um bebê recém-nascido indígena ficou por cerca de seis horas enterrado antes de ser socorrido pela polícia na noite desta terça-feira (5), em Canarana, Mato Grosso. A bisavó da criança teria enterrado a menina depois da neta dar à luz no banheiro e ela ter acreditado que o bebê nasceu morto.

Conforme sites locais, a polícia chegou até a casa da família depois que uma denúncia anônima ocorreu. A informação que chegou aos policiais foi que a jovem teria tido a criança por volta do meio dia e às 16h o bebê foi enterrado no fundo de casa. A Polícia foi informada às 20h e uma equipe seguiu até o local.

Conversando com a bisavó do bebê, ela confessou que enterrou a menina e indicou o local, alegando que ela teria nascido morta por ser prematura. Ainda segundo os sites locais, a bisavó, que foi presa posteriormente, disse que por esse motivo enterrou a criança sem comunicar a ninguém por ser costume da etnia que fica no Xingu.

A polícia isolou o local e acionou a perícia técnica. Na sequência, os policiais, sob orientação da perícia técnica, foram verificar se o óbito estava confirmado e começaram a escavar o terreno por volta das 21h00. De repente, o choro do bebê foi ouvido e ele foi retirado e levado para o Hospital Municipal.

Questionada, a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos, também disse que a menina tinha nascido morta. A jovem foi levada ao hospital para receber atendimento e a bisavó foi encaminhada para a delegacia.

Confira o vídeo do resgate:

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mais de 200 mil trabalhadores tem direito ao abono salarial em MS
Maiores de 14 poderão praticar tiro com autorização dos dois pais
Novo decreto garante posse de fuzil para donos de imóvel rural
Homem é preso com R$ 9 mil em notas falsas no interior de MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara