[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 12 de Dezembro de 2018
notícias : Notícias

11/06/2018 as 09h28 / Por (Midiamax)

Copa 2018: Governo de MS reduz expediente de servidores em dias de jogos

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

O governo do Estado instituiu horário diferenciado nos dias úteis qem que a seleção brasileira irá jogar na Copa do Mundo, durante a primeira rodada de partidas. O horário compreende servidores de autarquias, secretarias e fundações do poder Executivo Estadual.

No dia 22 de junho, quando o Brasil joga contra a Costa Rica, os servidores terão expediente das 13h às 17h30. No dia 26 de junho, dia do jogo do Brasil contra Sérvia, os servidores trabalharão das 7h30 às 12h.

O horário diferenciado não se aplica aos servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como segurança e saúde, “que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos”.

O decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) determinando a redução do expediente foi assinado na última sexta-feira (8), e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11).

O MP-MS (Ministério Público Estadual) também decretou, na última sexta-feira, redução de expediente nos dias dos jogos. No dia 22, o órgão terá expediente das 12h às 18h, e no dia 26, das 8h às 12h.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
MPF reforça pedido de condenação para Lula por sítio
Com calor de 36,9ºC, Água Clara registra 3º maior temperatura do país nesta segunda
Homem perde perna e braço após ser atropelado por trem em município de MS
Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara