[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 21 de Junho de 2018
notícias : Notícias

11/06/2018 as 09h28 / Por (Midiamax)

Copa 2018: Governo de MS reduz expediente de servidores em dias de jogos

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

O governo do Estado instituiu horário diferenciado nos dias úteis qem que a seleção brasileira irá jogar na Copa do Mundo, durante a primeira rodada de partidas. O horário compreende servidores de autarquias, secretarias e fundações do poder Executivo Estadual.

No dia 22 de junho, quando o Brasil joga contra a Costa Rica, os servidores terão expediente das 13h às 17h30. No dia 26 de junho, dia do jogo do Brasil contra Sérvia, os servidores trabalharão das 7h30 às 12h.

O horário diferenciado não se aplica aos servidores que atuam em setores e serviços considerados essenciais, como segurança e saúde, “que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos”.

O decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) determinando a redução do expediente foi assinado na última sexta-feira (8), e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (11).

O MP-MS (Ministério Público Estadual) também decretou, na última sexta-feira, redução de expediente nos dias dos jogos. No dia 22, o órgão terá expediente das 12h às 18h, e no dia 26, das 8h às 12h.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Mbappé bate recorde, põe França nas oitavas e elimina Peru
Vídeo de sexo entre alunos no ônibus escolar causa polêmica em Três Lagoas
Roda de ambulância cai quando transportava paciente em MS e MP instaura inquérito
Dinamarca e Austrália empatam com golaço de Eriksen e VAR
© Copyright 2012 . Portal Água Clara