[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 13 de Novembro de 2018
notícias : Notícias

10/07/2018 as 08h14 / Por (Midiamax)

Frio chega com força nesta terça-feira e sensação térmica é de 2°C em MS

Imprimir
Foto: Marcos Ermínio -
- Ocultar Galeria

O frio chegou com força nesta terça-feira (10), em Mato Grosso do Sul. As temperaturas estão ainda mais baixas do que as registradas na segunda-feira e a sensação térmica está quase em 0°C, nas cidades do extremo sul do Estado.

Ponta Porã e Amambai –na fronteira com o Paraguai- amanheceram o dia com termômetros marcando 5°C e sensação térmica de 2°C.

As cidades de Sete Quedas e Dourados também registram 5°C e sensação térmica de 3°C. Em Naviraí, 6°C e sensação térmica de 3°C. A capital do Estado, Campo Grande, amanheceu com 8°C e sensação térmica de 5°C. Dia mais ‘quentinho’ em Coxim e Corumbá com 11°C e 12°C em Paranaíba e Três Lagoas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a nebulosidade entre a Argentina, sul da Bolívia, Paraguai, Uruguai, parte do Sul, do Centro-Oeste e do Sudeste do país e o Atlântico adjacente se deve a atuação de uma onda frontal.

Nesta terça-feira, o frio intensifica sobre o Mato Grosso do Sul provocando queda de temperatura e céu parcialmente nublado a nublado. Não há previsão de chuva, entretanto há possibilidade de geada ao amanhecer nas regiões sul e sudoeste. A temperatura máxima é de 25°C.

Em Campo Grande, dia nublado e frio. A máxima esperada é de 20°C.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia Militar de Água Clara recaptura foragido da justiça
Ribas do Rio Pardo é condenada na Justiça por permitir entrada de menores em festa municipal
Pastor é baleado no altar durante pregação em culto em igreja de SP
Homem foragido rouba veículo em Dracena-SP e é preso em Água Clara pela PM
© Copyright 2012 . Portal Água Clara