[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 16 de Julho de 2018
notícias : Notícias

10/07/2018 as 08h14 / Por (Midiamax)

Frio chega com força nesta terça-feira e sensação térmica é de 2°C em MS

Imprimir
Foto: Marcos Ermínio -
- Ocultar Galeria

O frio chegou com força nesta terça-feira (10), em Mato Grosso do Sul. As temperaturas estão ainda mais baixas do que as registradas na segunda-feira e a sensação térmica está quase em 0°C, nas cidades do extremo sul do Estado.

Ponta Porã e Amambai –na fronteira com o Paraguai- amanheceram o dia com termômetros marcando 5°C e sensação térmica de 2°C.

As cidades de Sete Quedas e Dourados também registram 5°C e sensação térmica de 3°C. Em Naviraí, 6°C e sensação térmica de 3°C. A capital do Estado, Campo Grande, amanheceu com 8°C e sensação térmica de 5°C. Dia mais ‘quentinho’ em Coxim e Corumbá com 11°C e 12°C em Paranaíba e Três Lagoas.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a nebulosidade entre a Argentina, sul da Bolívia, Paraguai, Uruguai, parte do Sul, do Centro-Oeste e do Sudeste do país e o Atlântico adjacente se deve a atuação de uma onda frontal.

Nesta terça-feira, o frio intensifica sobre o Mato Grosso do Sul provocando queda de temperatura e céu parcialmente nublado a nublado. Não há previsão de chuva, entretanto há possibilidade de geada ao amanhecer nas regiões sul e sudoeste. A temperatura máxima é de 25°C.

Em Campo Grande, dia nublado e frio. A máxima esperada é de 20°C.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Salário mínimo aprovado para 2019 cai de R$ 1.002 para R$ 998
Cartórios querem revisão dos valores cobrados pelos serviços em MS
Traficante abandona Jeep carregado com 243 kg de maconha em MS
Prefeituras abrem concursos com salários de até 10,7 mil em MS
© Copyright 2012 . Portal Água Clara