Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024
12/07/2018 as 09h09 / Por (Campo Grande News)
O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) recebeu denúncia e flagrou clientes de agência bancária de Campo Grande aguardando por mais de duas horas para serem atendidos.
Conforme o órgão, a denuncia partiu do Sindicato dos Bancários e o flagra ocorreu na terça-feira (10). A denuncia aponta que a agência estava funcionando com efetivo menor que o de costume para diminuir despesas, provocando atraso no atendimento. A espera tardia dos clientes foi constatada e a multa pode chegar até R$ 50 por senha de atendimento.
Conforme a legislação estadual e municipal, as instituições bancárias e financeiras são obrigadas a prestar atendimento dentro de no máximo 15 minutos.
O Procon-MS pede que irregularidades e outros assuntos envolvendo relações de consumo podem ser denunciadas pelo telefone 151. O atendimento também pode ocorrer na sede do Procon-MS, localizado na rua 13 de Junho, 930, centro da Capital.
15h35 | 13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
14h47 | PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
14h08 | Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
13h55 | Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
09h58 | Em MS, homem perde quase R$ 2 milhões em golpe de delegado falso