[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Janeiro de 2019
notícias : Notícias

12/07/2018 as 09h09 / Por (Campo Grande News)

Procon-MS flagra clientes aguardando mais de 2 horas em fila de banco

Imprimir
- Clientes estavam esperando por mais de 2 horas para serem atendidos em agência (Foto: Direto das Ruas)
- Ocultar Galeria

O Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) recebeu denúncia e flagrou clientes de agência bancária de Campo Grande aguardando por mais de duas horas para serem atendidos.

Conforme o órgão, a denuncia partiu do Sindicato dos Bancários e o flagra ocorreu na terça-feira (10). A denuncia aponta que a agência estava funcionando com efetivo menor que o de costume para diminuir despesas, provocando atraso no atendimento. A espera tardia dos clientes foi constatada e a multa pode chegar até R$ 50 por senha de atendimento.

Conforme a legislação estadual e municipal, as instituições bancárias e financeiras são obrigadas a prestar atendimento dentro de no máximo 15 minutos.

O Procon-MS pede que irregularidades e outros assuntos envolvendo relações de consumo podem ser denunciadas pelo telefone 151. O atendimento também pode ocorrer na sede do Procon-MS, localizado na rua 13 de Junho, 930, centro da Capital.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em sessão extraordinária, Câmara aprova concessão de títulos de cidadão Água-Clarense
Eclipse lunar poderá ser visto segunda no país a partir de 00h36
Casal de idosos perde mais de R$2 mil em golpe após ligação de falso sobrinho em MS
Homem é morto com cinco tiros em Três Lagoas
© Copyright 2012 . Portal Água Clara