Água Clara/MS . 19 de Abril de 2024

notícias : Notícias

19/07/2018 as 08h13 / Por ()

Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa e sobrevive

Imprimir
  • - Bebê sobreviveu após cair do segundo andar em Cariacica (Foto: Acervo pessoal)
- Ocultar Galeria

Um bebê de dois meses sobreviveu após cair do segundo andar de casa, na Rua São José, no bairro Piranema, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (16).

Segundo testemunhas, Murilo dos Santos Carlos estava dormindo e acordou chorando. Uma prima de nove anos o tirou do berço e começou a niná-lo perto da janela.

A estudante Larissa dos Santos, de 19 anos, mãe do bebê, disse que a sobrinha se desequilibrou com um movimento brusco da criança e deixou o primo cair.

Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o menino não se feriu gravemente.

O bebê chegou a ser resgatado pela avó, que desmaiou com o susto.

Um vizinho socorreu a criança, que foi levada ao Hospital Infantil de Vitória. Lá, Murilo foi atendido e permanece em observação, mas fora de perigo.

Na hora do acidente, Larissa contou que tinha ido até o primeiro andar, na casa da irmã, para buscar um prato. Quando soube da queda, ficou em choque.

"Quando estava subindo, minhas sobrinhas falaram que o neném estava do outro lado chorando. Eu não acreditei, achei que fosse brincadeira delas. Quando vi, fiquei em choque, não sabia o que fazer, se pegava ou se pedia socorro", disse.

A mãe chegou a ser levada à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Ela contou que o bebê é muito grande e pegou impulso no colo da prima.

O menino caiu por cima de uma planta, e escorregou até o quintal do vizinho, caindo sentado.

"Fiquei sem reação, achei que ia ficar sem meu filho. Ele está bem. Fez exames e os médicos estão examinando toda hora, mas ele já mamou e sorriu, estou mais tranquila", contou Larissa.

(*) G1

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Vacinação contra a dengue é ampliada em MS; faixa etária fica a critério dos municípios
Polícia apreende computadores e celular de professor acusado de estuprar filha em MS
Casal rouba moto, abandona bebê de nove dias e é preso em flagrante em MS
LISTA: Em mais um dia gelado, cidades de Mato Grosso do Sul têm madrugada de 10ºC
Copyright 2012 . Portal gua Clara