[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 19 de Setembro de 2018
notícias : Notícias

09/08/2018 as 08h16 / Por (Midiamax)

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar a própria irmã em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

O rapaz de 23 anos suspeito de estuprar a própria irmã de 18 anos teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada  na tarde desta quarta-feira (8). A decisão foi dada pela juíza da 3° Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (6), no bairro Aero Rancho. Durante a madrugada, a mãe teria flagrado o rapaz estuprando a irmã, que estava dormindo no quarto da casa.

Ela contou à polícia que estava dormindo no mesmo quarto com os filhos, quando, de madrugada, percebeu uma movimentação na cama.

Quando acordou, flagrou o rapaz seminu estuprando a irmã, que dormia ao lado. Ela, então, ela deu um tapa no rosto do autor, que se afastou da vítima.

Segundo a mulher, a menina tem sono pesado e não percebeu que estava sendo estuprada. Mas, ao acordar, a jovem notou que estava com as calças abaixadas.

A mãe chamou a polícia que, ao fazer a verificação, constatou que o autor estava foragido do sistema penitenciário. O suspeito teria passagens por roubo.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Operação contra tráfico de drogas prende quatro policiais em MS
Em MS, supermercado vende carne estragada pela 2ª vez e dono é levado para delegacia
Pai esfaqueado por filho de 16 anos em MS morre seis dias depois em hospital
Acidente entre caminhão e camionete deixa um morto em rodovia de MS nesta manhã
© Copyright 2012 . Portal Água Clara