[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 16 de Agosto de 2018
notícias : Notícias

09/08/2018 as 08h16 / Por (Midiamax)

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estuprar a própria irmã em Campo Grande

Imprimir
- Ocultar Galeria

O rapaz de 23 anos suspeito de estuprar a própria irmã de 18 anos teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada  na tarde desta quarta-feira (8). A decisão foi dada pela juíza da 3° Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande.

O crime ocorreu nesta segunda-feira (6), no bairro Aero Rancho. Durante a madrugada, a mãe teria flagrado o rapaz estuprando a irmã, que estava dormindo no quarto da casa.

Ela contou à polícia que estava dormindo no mesmo quarto com os filhos, quando, de madrugada, percebeu uma movimentação na cama.

Quando acordou, flagrou o rapaz seminu estuprando a irmã, que dormia ao lado. Ela, então, ela deu um tapa no rosto do autor, que se afastou da vítima.

Segundo a mulher, a menina tem sono pesado e não percebeu que estava sendo estuprada. Mas, ao acordar, a jovem notou que estava com as calças abaixadas.

A mãe chamou a polícia que, ao fazer a verificação, constatou que o autor estava foragido do sistema penitenciário. O suspeito teria passagens por roubo.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Em protesto, cliente pendura caminhonete na frente de concessionária com aviso: "Não compre!"
Lula deve usar certidão 'sem antecedentes' para candidatura
Cúmplice de homem que matou cantor em tabacaria de Três Lagoas continua foragido
Contribuinte que está no 3º lote do IR 2018 recebe hoje restituição
© Copyright 2012 . Portal Água Clara