[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
Água Clara/MS . 21 de Fevereiro de 2019
notícias : Notícias

10/08/2018 as 09h48 / Por (Midiamax)

Madrugada fria em MS tem geada em 32 cidades e sensação térmica de -3°C

Imprimir
- Vegetação sofreu com geada em Ponta Porã, por volta das 6h desta sexta-feira (Foto: Uniderp | Reprodução)
- Ocultar Galeria

A madrugada desta sexta-feira (10) foi gelada em Mato Grosso do Sul. Várias cidades registraram temperatura abaixo dos 10°C e em 32 munícipios houve formação de geada. A cidade mais fria do Estado foi Rio Brilhante –a 120 quilômetros de Campo Grande. Por lá, temperatura de 1,9 °C, sensação térmica de -3°C, geada e névoa úmida.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, entre as cidades onde foi registrada geada estão: Amambaí, Bandeirantes, Bonito, Bela Vista, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Ponta Porã, Sidrolândia e Santa Rita do Rio Pardo.

Em Campo Grande, durante a madrugada foi registrada temperatura de 7,5°C e sensação térmica de 3°C. As cidades que registraram sensação térmica abaixo de zero foram: Bonito (-1°C), Bela Vista (-2°C), Itaporã (-1°C), Laguna Carapã (-1°C), Maracaju (-2°C), Ponta Porã (-1°C) e Sidrolândia (-2°C).

Nesta sexta-feira (10), a massa de ar frio permanece sobre o Estado e provoca mais queda nas temperaturas, especialmente as mínimas. O sol aparece em todo Mato Grosso do Sul e a máxima é de 28°C. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e máxima de 21°C.

Segundo o meteorologista, não há previsão de chuva até a próxima terça-feira (14). As mínimas vão permanecer baixas até o domingo (12). Para quem gosta de calor, uma boa notícia: na próxima semana ele volta e as temperaturas devem ficar bem altas, passando dos 32°C, em Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição
Policiais militares suspeitam de carga e apreendem meia tonelada de cocaína em MS
Justiça manda Sanesul trocar tubulação de água que pode causar câncer em clientes
Veja divulga áudios que contradizem presidente Bolsonaro sobre demissão de Bebianno
© Copyright 2012 . Portal Água Clara