[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 10 de Dezembro de 2018
notícias : Notícias

10/08/2018 as 09h48 / Por (Midiamax)

Madrugada fria em MS tem geada em 32 cidades e sensação térmica de -3°C

Imprimir
- Vegetação sofreu com geada em Ponta Porã, por volta das 6h desta sexta-feira (Foto: Uniderp | Reprodução)
- Ocultar Galeria

A madrugada desta sexta-feira (10) foi gelada em Mato Grosso do Sul. Várias cidades registraram temperatura abaixo dos 10°C e em 32 munícipios houve formação de geada. A cidade mais fria do Estado foi Rio Brilhante –a 120 quilômetros de Campo Grande. Por lá, temperatura de 1,9 °C, sensação térmica de -3°C, geada e névoa úmida.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, entre as cidades onde foi registrada geada estão: Amambaí, Bandeirantes, Bonito, Bela Vista, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Ponta Porã, Sidrolândia e Santa Rita do Rio Pardo.

Em Campo Grande, durante a madrugada foi registrada temperatura de 7,5°C e sensação térmica de 3°C. As cidades que registraram sensação térmica abaixo de zero foram: Bonito (-1°C), Bela Vista (-2°C), Itaporã (-1°C), Laguna Carapã (-1°C), Maracaju (-2°C), Ponta Porã (-1°C) e Sidrolândia (-2°C).

Nesta sexta-feira (10), a massa de ar frio permanece sobre o Estado e provoca mais queda nas temperaturas, especialmente as mínimas. O sol aparece em todo Mato Grosso do Sul e a máxima é de 28°C. Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e máxima de 21°C.

Segundo o meteorologista, não há previsão de chuva até a próxima terça-feira (14). As mínimas vão permanecer baixas até o domingo (12). Para quem gosta de calor, uma boa notícia: na próxima semana ele volta e as temperaturas devem ficar bem altas, passando dos 32°C, em Mato Grosso do Sul.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille
Homem é gravemente ferido ao tentar impedir estupro de grávida
Banho de sangue continua na fronteira e mais um é morto a tiros na rua em Ponta Porã
Temer deixa para Bolsonaro R$ 336 bi em investimentos já engatilhados
© Copyright 2012 . Portal Água Clara