[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 22 de Outubro de 2018
notícias : Notícias

10/08/2018 as 10h52 / Por (Rádio Caçula)

No dia do aniversário de Castilho, manifestantes bloqueiam entrada do município

Imprimir
Divulgação -
- Ocultar Galeria

Desde às 06h40 desta sexta-feira (10), o município de Castilho (SP) teve sua entrada bloqueada por manifestantes que buscam por melhorias na gestão da Prefeitura Municipal. A manifestação, que durou cerca de duas horas, acontece no dia em que a cidade de celebra seu aniversário de 65 anos.

Os moradores incendiaram pneus e bloquearam completamente a entrada do município. Diversos carros e ônibus com trabalhadores dos municípios de Três Lagoas (MS) e Andradina (SP) ficaram parados no bloqueio. Alguns tiveram que voltar a pé para suas residências.

Entre as reivindicações do grupo estão mais médicos no hospital da cidade e a falta do leite, que segundo eles o governo distribui gratuitamente, mas que a prefeitura não estaria repassando aos moradores por falta de funcionários para descarregar o caminhão.

A Polícia já esteve no local e conversou com os moradores. A Brigada Municipal também já esteve presente e, após duas horas de manifestação, o fogo foi apagado e a via liberada novamente para o tráfego normal.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Discussão por xenofobia termina com baiano esfaqueado em Três Lagoas
Comercialização de carne bovina cresce 9% nos primeiros 9 meses do ano
A partir desta terça-feira, eleitores só poderão ser presos em flagrante
Integrante de quadrilha morto em troca de tiros com PM em Três Lagoas seria do PCC
© Copyright 2012 . Portal Água Clara