[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Março de 2019
notícias : Notícias

10/10/2018 as 08h36 / Por (Folhapress)

Menino de 6 anos é achado vivo dois dias depois após família morrer

Imprimir
- © Reprodução / Arquivo Pessoal Menino pede ajuda em estrada dois dias após família morrer em acidente
- Ocultar Galeria

Uma criança de seis anos foi encontrada na estrada após seus pais e o irmão morrerem em um acidente, na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, interior de Minas Gerais. O garoto foi achado no acostamento nesta terça pela manhã. Morreram no acidente o pastor Alessandro Monare, 37 anos, a mulher Belkis da Silva Miguel Monare, 35 anos, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8 anos.

A família, que era de Campinas (93 km de SP), havia ido comemorar o aniversário de Belkis em Rio Quente (GO). Eles estavam desaparecidos desde a manhã do domingo.

Segundo parentes das vítimas relataram à polícia, pai, mãe e os dois filhos saíram de Rio Quente no domingo, por volta das 8h30. A previsão é que chegassem em Campinas à tarde. O pastor iria participar de um culto às 20h, na Igreja Batista Vista Alegre, da qual fazia parte havia seis anos.

Como não tinham notícias da família, parentes comunicaram o desaparecimento à polícia e aos bombeiros. Na segunda-feira, dois carros de familiares saíram de Campinas e refizeram o trajeto até a cidade de Goiás.

O menino de 6 anos foi encontrado no acostamento da rodovia por um caminhoneiro que passava pelo local e foi e levado até pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. O estado de saúde dele é estável.

O carro com os corpos das vítimas foi encontrado caído em uma ribanceira. A polícia rodoviária suspeita que o motorista tenha perdido o controle do veículo. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Polícia apreende dois jovens com planos para atacar escolas no Brasil
Anitta aparece de mãos dadas com Medina ao gravar clipe e Neymar vibra: 'Shippo'
Câmara aprova projeto de lei do vereador Vicente que nomeia Cinema Cultural como Antônio Donero
Veja as vagas de emprego disponíveis para Água Clara
© Copyright 2012 . Portal Água Clara