Água Clara/MS . 29 de Março de 2024

notícias : Notícias

13/11/2018 as 08h27 / Por (G1 MS)

Cinco jovens sobrevivem após naufrágio de lancha em rio de MS

Imprimir
  • - Jovens de Chapadão do sul sobrevivem após embarcação afundar em região alagada do Rio Sucuriú, em MS. ? Foto: Site Brito News/Fernando Brito
- Ocultar Galeria

Um grupo de 5 jovens, entre 17 e 25 anos, levou um susto na tarde deste domingo (11), depois da lancha em que eles estavam afundar no rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, a 282 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que a embarcação possa ter batido em um pedaço de pau que estava submerso.

Segundo o tenente Max Welbe, do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, os jovens estavam navegando em uma área alagada do rio e um deles, estava em uma prancha, sendo puxado pela embarcação. Todos usavam coletes salva-vidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhum dos jovens que são de Chapadão do Sul, possuía licença para pilotar a lancha. O que estava na prancha, foi encontrado minutos depois em uma parte distante do acidente. Os outros, ficaram ilhados em cima de troncos de árvores no meio do rio e mesmo assim conseguiram acionar os bombeiros por celular.

Segundo a corporação, o acidente foi por volta das 17h30, em uma área do rio conhecida como Alagada, o que forma uma espécie de represa. O socorro chegou por volta das 20h30, porém eles já tinham sido resgatados por outra embarcação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a lancha ficou submersa e nenhum deles correm risco de vida.

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS
Tem carteira de habilitação C, D e E? Prazo para regularizar exame toxicológico acaba no domingo
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas na BR-262
Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador (a) de Máquinas Florestais em Água Clara
Copyright 2012 . Portal gua Clara