Água Clara/MS . 28 de Março de 2024

notícias : Notícias

14/11/2018 as 07h47 / Por (Midiamax)

Pacientes encontram ratazanas em sala de dentista de centro de saúde em Campo Grande

Imprimir
  • Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax -
- Ocultar Galeria

Pacientes que procuraram atendimento recentemente no CRS (Centro Regional de Saúde) São Francisco, em Campo Grande, afirmaram ter encontrado ratazanas ‘circulando’ dentro da sala de odontologia da unidade. A Sesau confirmou o caso e disse que uma dedetização já foi programada.

O leitor ainda informou ao Jornal Midiamax que, além do problema com os roedores, o refrigerador que armazena as vacinas estaria estragado e doses não estavam sendo aplicadas nos pacientes.

A reportagem foi até o local conversar com moradores e a análise sobre a situação da saúde pública foi a mesma: precisa melhorar.

Para a empregada doméstica Luciana Rios, de 37 anos, ela procura a unidade de vez em quando e, quando procura, é sempre uma dificuldade para conseguir atendimento. “Difícil encontrar atendimento, há um mês aconteceu uma mudança de médicos e no momento o local não tem ginecologista, pediatra e somente um médico atende todo mundo”, disse.

Ela ainda fala que fez alguns exames e precisa apresentar ao médico, mas não consegue consulta. “Tenho medo de quando apresentar o exame não valer mais”, disse Luciana.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Congresso Brasileiro de Eucalipto acontecerá em maio
Com R$ 89 milhões em recursos do PAC, Água Clara e mais 36 cidades ganharão Unidades Básica de Saúde
Perícia descarta tiros e sucuri Vovózona vai passar por raio-x para descobrir causa da morte
Sanesul informa conserto de rede em Água Clara e 9 bairros ficarão sem água
Copyright 2012 . Portal gua Clara