Água Clara/MS . 26 de Abril de 2024

notícias : Notícias

11/12/2018 as 08h22 / Por (G1 MS)

Bombeiros encontram bíblias intactas dentro de móvel destruído por incêndio em hotel na capital

Imprimir
  • - Bombeiros encontraram bíblias intactas dentro de criado-mudo que queimou em hotel de Campo Grande. ? Foto: Alysson Maruyama/TV Morena
- Ocultar Galeria

Entre os destroços do incêndio que atingiu o Hotel Avenida, no centro de Campo Grande (MS) na tarde desta segunda-feira (10), bombeiros encontraram duas bíblias intactas. De acordo com o tenente Eduardo Tracz, elas estavam dentro de uma cômoda destruído pelo fogo:

"Fiquei impressionado! Durante o rescaldo, em um dos quartos destruídos pelas chamas, eu vi uma cômoda, e ao abrir a gaveta, encontrei as duas bíblias intactas.", declara o tenente.
Para o tenente, o fato mais interessante porque o móvel em que as bíblias estavam, ficou destruído. Os objetos tinham uma camada de fuligem, e uma das bíblias ficou apenas com a lateral levemente queimada.

O incêndio
O incêndio na tarde desta segunda-feira (10), na rua Dom Aquino, próximo à antiga rodoviária, em Campo Grande, destruiu parte das instalações do hotel Nacional. A rua foi interditada temporariamente, desde o cruzamento com a avenida Ernesto Geisel. Não há informações sobre feridos.

Segundo o militar José Paulino de Araújo, funcionários do hotel passaram nos quartos para retirar os hóspedes: “Estava subindo a Dom Aquino, passando de carro, moro na Vila Planalto. Eu vi a fumaça saindo do topo, parei e já fui pedindo socorro. Em seguida, o gerente foi avisando aos hóspedes e vi muitos saindo com malas e alguns chorando”.

Fogo tomou conta do 2° andar de hotel em MS â?? Foto: Carlos Eduardo/CA Drone Imagens Aéreas
Fogo tomou conta do 2° andar de hotel em MS — Foto: Carlos Eduardo/CA Drone Imagens Aéreas

 

Os bombeiros levaram pouco mais de uma hora para conter o fogo, e foram gastos 30 mil litros de água. Ao mesmo tempo, outro incêndio acontecia em Corumbá (MS), que só foi contido no final da tarde. Não houve feridos.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
13º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas terá Shows Gratuitos
PRF apreende 829 Kg de maconha na BR-262
Líder do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 anos
Mãe escondia droga em fralda da filha e recrutava menina de 11 anos para tráfico em MS
Copyright 2012 . Portal gua Clara