/** PIXELS **/ /** PIXELS **/ Ninguém entra ou sai: revoltado, cliente fecha em MS concessionária com Jeep de luxo que assovia - Portal Água Clara
[PLANTÃO DE NOTÍCIAS]
banner
CLIQUE PARA FECHAR
Água Clara/MS . 20 de Agosto de 2019
notícias : Notícias

06/02/2019 as 08h58 / Por (Midiamax)

Ninguém entra ou sai: revoltado, cliente fecha em MS concessionária com Jeep de luxo que assovia

Segundo proprietário, há cinco meses problema persiste e concessionária não resolve

Imprimir
- ?Ninguém entra, ninguém sai?, irmão de proprietário ficou revoltado e estacionou na entrada da loja (Foto: Leitor)
- Ocultar Galeria

O técnico em radiologia Élio Costa de Almeida, comprou em agosto do ano passado, um Jeep Renegade, em uma concessionária de Campo Grande. Na época, ele não imaginava a dor de cabeça que teria após gastar R$ 80 mil no carro.

Morador da cidade de Corumbá, o técnico retornou para a Cidade Branca de carro novo e, já nos primeiros dias, o carrão começou a dar problema.

“Quando o veículo atinge 80 km/h entra ar dentro do carro e ele começa a assoviar. Levei o Jeep na concessionária, disseram que era necessário trocar uma borracha, realizaram a troca e, após três dias o problema voltou. Ou seja, retorno na loja, troco uma peça, volto para Corumbá e faço esse vai e vem desde então”, relata.

Nesta segunda-feira (4) o irmão de Costa veio até a Capital com o carro, para mais uma manutenção. Nesta tarde a conversa esquentou e o familiar, em protesto, estacionou o carro na entrada da loja, impedindo a entrada e a saída de clientes.

“Eu já reclamei em todos os canais de atendimento da empresa, hoje, para você ter ideia, chegamos a esse ponto. Liberamos a entrada, após prometerem que iriam resolver o problema amanhã cedo, se não resolverem, fecharemos outra vez”, afirmou.

Por telefone, uma representante da concessionária Jeep, informou que a loja está ciente do problema no veículo de Élio e está fazendo o possível para resolver a situação. Questionada sobre um prazo para o conserto, a representante disse que o assunto será tratado diretamente com o dono.


“Era para ser um sonho, mas foi pesadelo”, afirma técnico (Foto: Leitor)

 

Ainda conforme Costa, se o problema não for resolvido até sábado (9) a manifestação será maior. “Estarei aí com faixas e cartazes, para chamar a atenção da população de alguma forma, sobre essa empresa”, relata.

 

COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM
Acidente com carreta de eucaliptos interditou BR-262 entre Água Clara e Três Lagoas
Fabiana Galvão comemora implantação do Procon em Ribas e atendimentos
Ossada humana é encontrada próxima a assentamento em Corumbá
Bandeira de Bolsonaro, redução da maioridade penal está prestes a avançar no Senado
© Copyright 2012 . Portal Água Clara